[A4 B8] Audi a4 B8 | Sexy Foto Session Pág 7

Re: Audi a4 B8 Sline 2.0TDI(Finalmente em casa) Pág 3

preferia isso do k me aconteceu a mim pela segunda vez consecutiva, vai ao meu topico e ve o senao e de mficar msm mas msm f*****
 
Re: Audi a4 B8 Sline 2.0TDI(Finalmente em casa) Pág 3

Brutal... simplesmente espantoso, para já nao falar no facto que é o primeiro A4 novo desde 2001, pq o B7 é na realidade um restiling mais arrojado...

Já vi um carro destes avant .... kit da S fiquei escandalizado é absolutamente majestoso tem o efeito de virar cabeças.

O interior é de um apuro de design extremo e funcionalidade... contudo nao gosto particularmente do modo como colocaram o mmi enfiado num "buraco do talbier" , deve ser a unica coisa que gosto menos no carro.

De resto está ai um carro á ome com O grande :D
 
Re: Audi a4 B8 Sline 2.0TDI(Finalmente em casa) Pág 3

Desculpa desenterrar este tópico... mas quais são os extras que definem este B8 como S-Line?

Pelo pouco que vou sabendo (dentro de alguns dias deverei estar mais dentro do assunto :D) esse carro tem "apenas" um pack Sport. ;)
 
Re: Audi a4 B8 Sline 2.0TDI(Finalmente em casa) Pág 3

BrunoDk=topic=29793.msg460034#msg460034 date=1224629435 disse:
Desculpa desenterrar este tópico... mas quais são os extras que definem este B8 como S-Line?

Pelo pouco que vou sabendo (dentro de alguns dias deverei estar mais dentro do assunto :D) esse carro tem "apenas" um pack Sport. ;)

Acho que tem mais a ver, exteriormente, com o pára-choques frontal ser mais trabalhado (mais racing), como os S-Line antigos, além da suspensão mais rebaixada... :roll:
Interiormente, penso que tem a ver com os bancos mais desportivos, além de outro nível superior de equipamento, as denominadas "mariquices" que ficam sempre bem e que nós gostamos... :D :D :D :D
Abraços
 
Re: Audi a4 B8 Sline 2.0TDI(Finalmente em casa) Pág 3

exacto choques frontais mais trabalhados, com peças especificas... reabaixada e dura, jante 19 geralmente
255/35/19, aileron na traseira da avant, no interior o tipico volante 3 braços tipo rs4 da b7 bancos que passam por backets aluminios e mais umas tais mariquices como manete etc et...
O costume de uma S
 
Re: Audi a4 B8 Sline 2.0TDI(Finalmente em casa) Pág 3

valentex disse:
exacto choques frontais mais trabalhados, com peças especificas... reabaixada e dura, jante 19 geralmente
255/35/19, aileron na traseira da avant, no interior o tipico volante 3 braços tipo rs4 da b7 bancos que passam por backets aluminios e mais umas tais mariquices como manete etc et...
O costume de uma S

Pois, a questão é que este carro não tem nada de diferente (exteriormente) de uma versão base.

As jantes 18” (como as deste carro) são uma opção, qualquer que seja o nível de equipamento.

Aqui fica a frente deste carro:
DSC09805.jpg


E a frente de um base:
4426_27.JPG


E o interior de um Sport
ffd6_27.JPG
 
Re: Audi a4 B8 Sline 2.0TDI(Finalmente em casa) Pág 3

BrunoD disse:
Pois, a questão é que este carro não tem nada de diferente (exteriormente) de uma versão base.

As jantes 18” (como as deste carro) são uma opção, qualquer que seja o nível de equipamento.

Aqui fica a frente deste carro:
DSC09805.jpg


E a frente de um base:
4426_27.JPG


E o interior de um Sport
ffd6_27.JPG

Tem sim muita diferença...nao vou pronunciar nessas fotos mas se realmente fores configurar o carro...aos sites de configuradores que mudam mesmo é bem diferente...e ja o meu tio comprou a Avant 3.0Tdi e pos o kit S-line e é BEM DIFERENTE
 
Re: Audi a4 B8 Sline 2.0TDI(Finalmente em casa) Pág 3

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Tem sim muita diferença...nao vou pronunciar nessas fotos mas se realmente fores configurar o carro...aos sites de configuradores que mudam mesmo é bem diferente...e ja o meu tio comprou a Avant 3.0Tdi e pos o kit S-line e é BEM DIFERENTE

Eu não disse que um S-Line não tem diferenças de um Sport.

Estou só a questionar o porquê deste carro ser um S-Line, quando na realidade me parece um Sport.
 
Re: Audi a4 B8 Sline 2.0TDI(Finalmente em casa) Pág 3

BrunoD disse:
Eu não disse que um S-Line não tem diferenças de um Sport.

Estou só a questionar o porquê deste carro ser um S-Line, quando na realidade me parece um Sport.


Pois exacto foi so por isso que disse que nao falava em relação a estas fotos...pois na realidade a diferença de um para o outro é bastante ate...
 
Re: Audi a4 B8 Sline 2.0TDI(Finalmente em casa) Pág 3

BrunoD disse:
Eu não disse que um S-Line não tem diferenças de um Sport.

Estou só a questionar o porquê deste carro ser um S-Line, quando na realidade me parece um Sport.

Boas amigos.

Agora já tenho resposta para esta duvida que aqui vai.

O que acontece é que quando comprei o carro, em Março de 2008, apenas estava disponivel Kit Sline completo que é o que o carro tem. Agora, em Outurbo de 2008 saiu para o mercado uma nova definição de kit Sline, ou seja, agora temos Kit Sline Interior e Exterior. Esse kit exterior tem a mais que o meu o Choques da Frente e Tras Sline e as embaladeiras Sline. :roll:

Fiquei um bocado F***** porque o vendedor na altura disse que o Sline era assim como esta o meu, mas a seguir saiu o tal que voces falam.

Um abraço
 
Re: Audi a4 B8 Sline 2.0TDI(Finalmente em casa) Pág 3

Deixo aqui uma sessão fotográfica que fiz recentemente... :lol:

Espero que gostem das fotos....

12.jpg


DSC_0083.jpg


DSC_0028.jpg


DSC_0042.jpg


DSC_0078.jpg


DSC_0040.jpg


DSC_0047.jpg


DSC_0006.jpg

DSC_0057.jpg

DSC_0053.jpg

DSC_0110.jpg


DSC_0049.jpg

DSC_0073.jpg

DSC_0087.jpg

DSC_0122.jpg

Um abraço
 
Back
Top