Audi A4 B8 Revisão dos 60.000KM

Vivam!

Estou para fazer a revisão dos 60.000KM (A4 2.0 Diesel TDIe de 2010) e gostaria da vossa ajuda no sentido de saber se a devo fazer na AUDI ou se as opções BOSH/Precision/MIDAS são fiáveis e assim tão mais baratas!

Tenho Orçamento da MIDAS de 228€, com a seguinte descrição:

• MUDAR OLEO DIESEL MIDAS 5W30 LL III
• FILTRO OLEO
• FILTRO HABITACULO
• SUBS LIQUIDO DE TRAVAGEM E PURGA
• DIAGNOSTICO ELECTRONICO
• +80 pontos de controlo


Acham caro?
Quanto seria +/- o valor na marca na zona de Lisboa (sendo que Expocar Expo nem que seja de borla!!!)?

Outra dúvida: Os concessionários Audi dão orçamentos por telefone/e-mail de revisões?


Obrigado desde já pela vossa ajuda!
 
Mas tem k ser numa oficina oficial??? É k há mecânicos de confiança k te fazem isso ...mais barato ou nao n sei mas k ficas com um bom mecanico sempre k precises ... Falo por experiência própria ha aqui pessoal no fórum k têm bons fedbacks e atenção sabem o k fazem com os nossos 0000 mas alguém entendido já te diz algo
 
Obrigado pelo rápido feedback!

Não tem de ser na marca, não faço questão! E aliás até coloquei o tópico precisamente para ver se conseguia um serviço melhor (ou igual) por menos preço!

Por isso também referi a MIDAS porque é o único orçamento que tenho, mas se até aí acham caro, onde posso na zona de Lisboa (ou Alcochete/Montijo/Moita) obter um serviço de confiança a preços melhores que os 228€?;)
 
Back
Top