Audi a4 b8 mmi 2g high

Olá

A situação é a seguinte:
o rádio de vez em quando e independentemente do emissor bloqueia e deixa de dar som. Seguidamente as luzes dos cds piscam ou acendem, os ecrãs mantêm-se fixos e nenhuma mensagem de erro aparece. Dá a ideia que o rádio reinicia. Dois ou três segundos depois o radio volta a dar som no mesmo posto. No conssessionário disseram que seguiram as recomendações da siva e actualizaram o software mas que não tinha resolvido e a solução que adiantam é substituir o rádio e pagar 2000 euros.

Alguém já passou pelo mesmo?
 
Olá. Estou com o mesmo problema e não sei o que fazer. Desliguei a bateria durante uns minutos e voltei a ligar de modo a reiniciar todo o sistema eléctrico. Aparentemente funcionou e durante 1 mes não houve nada. Agora voltámos ao mesmo. Tenho o software actualizado. Será problemas de alimentação do radio?
 
Boas, está acontecer o mesmo com meu MMI 2G High, foi depois de no menu telefone ter apagado o emparelhamento e no setup do telefone ter reposto os parâmetros de fabrica.
A partir daí tentei fazer novo emparelhamento mas o telefone nem detecta o bluetooth e o radio começou a travar 10 em 10 s uns 3s.
Alguém sabe forma de resolver?
Com VAG não apresenta erros.
 
Boas, está acontecer o mesmo com meu MMI 2G High, foi depois de no menu telefone ter apagado o emparelhamento e no setup do telefone ter reposto os parâmetros de fabrica.
A partir daí tentei fazer novo emparelhamento mas o telefone nem detecta o bluetooth e o radio começou a travar 10 em 10 s uns 3s.
Alguém sabe forma de resolver?
Com VAG não apresenta erros.

No seguimento deste assunto, como não obtive dicas, decidi avançar por conta e risco, deixo aqui o Feedback para que alguém que tenha o mesmo problema não faça o mesmo.
Avancei com um update ao firmware, bluetooth CD2, não actualizou porque modulo esta sempre a desconectar-se de 10 em 10s (desisti)
Avancei com upgrade ao firmware do MMI e Tunner, CD3, primeiro por sorte foi o modulo tunner, processo é apagar o firmware antigo para carregar o novo, acontece que ao carregar o novo, como desconecta de 10 em 10s todo sistema, não passou dos 10/12%, cancelei tudo e apenas estraguei o Tunner.
Vou ter de comprar um modulo bluetooth usado, e depois fazer então o update do tunner da versão 0 para a 630.
Vou dando seguimento.
 
Resolvido, era mesmo o modulo bluetooth avariado, após substituir, consegui recuperar o Tunner que estava sem firmware usando CD1, dpx fiz update ao bluetooth CD2, duas passagens porque tem 2 apps, dpx CD3, actualizou o Tunner e MMI.
Ficou por 180€ o modulo bluetooth vindo da Alemanha Ebay.
 
Boa tarde.

Atendendo ao valor algo avultado para substituir o modulo Bluetooth, deixo a seguinte sugestão:
20iiahk.jpg
[/IMG]

MODULO para Audi A4 e A5 (2007-2015) com GPS, Bluetooth, DVD, USB, SD e ecrã táctil
Substitui o ecrã original por um táctil e a cores.
Acrescenta um modulo no porta-luvas com as novas funções (GPS, Bluetooth, leitor DVD, Leitor USB e SD).
Mantém as funções originais do carro (rádio, leitor CD, computador de bordo, menus, etc).
Funciona com o botão MMI
100% compatível sem gerar erros de centralina.
De fácil montagem e utilização
 
Last edited:
Boa tarde.

Atendendo ao valor algo avultado para substituir o modulo Bluetooth, deixo a seguinte sugestão:
20iiahk.jpg
[/IMG]

MODULO para Audi A4 e A5 (2007-2015) com GPS, Bluetooth, DVD, USB, SD e ecrã táctil
Substitui o ecrã original por um táctil e a cores.
Acrescenta um modulo no porta-luvas com as novas funções (GPS, Bluetooth, leitor DVD, Leitor USB e SD).
Mantém as funções originais do carro (rádio, leitor CD, computador de bordo, menus, etc).
Funciona com o botão MMI
100% compatível sem gerar erros de centralina.
De fácil montagem e utilização

Envia o site para o povo ver



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Back
Top