Audi A4 B8 luz resistencia pisca

Bom dia a todos.

Troquei o meu audi A6 AWX por um A4 de 2008 CAGA, aparentemente está tudo normal, excepto a luz da resistencia que pisca em andamento acima das 2000Rpm, mas isto não é sempre, será que é normal ou existe algo a ter em conta? É que já estou farto de pesquisar e não encontro nada...
 
Já ligou o carro à máquina para ver o erro que dá? Peca a alguém aqui no fórum que tenha cabos VAG para ver o erro caso pretenda.
 
Muito obrigado pela atenção, o cabo que tenho do VAG não é compativel com este modelo, mas tenho o cabo da delphi que nõ me dá nenhuma avaria...
 
Convém ser VAG. Qual é a versão do cabo que tem? Há um tópico aqui no fórum com uma lista de pessoas consoante a sua zona que podem resolver isso. Eu sou da zona de Oeiras portanto se for daqui perto posso fazer isso.
 
Pois a versão não sei, mas sei que comunicava com o A6 de 2002, mas com este não comunica...
Eu sou de Pombal, Leiria.
Qual é o nome do tópico?
 
boa noite.
estive ausente algum tempo e ainda não resolvi o meu problema, mas já sei qual é o código de erro
P0016 correlaçao da posiçao da cambota- posiçao da arvore de cames - bancada 1, sensor A
intermitente.

Será o motor fora de ponto?
 
Back
Top