Boas, tenho um Audi A4 B8 de 2008, 143cv (com repro para 180cv)
O carro levou há pouco tempo o retentor da cambota, e desde aí começou a pegar mal por vezes, não é sempre, e se pegar a primeira vez ja pega sempre bem.
O outro problema é as falhas ao relanti, tem quebras e o relanti fica incerto, principalmente a frio. Já levou EGR nova, sensores de temperatura de gases de escape, sonda lambda e ja foram limpos os injetores na Bosch. No entanto, desligando a ficha da válvula de EGR deixa de ter estas quebras.... desligando as borboletas do coletor de admissão também deixa de ter as quebras (com a EGR desligada estas borboletas tambem deixam de funcionar)
Não sei mais que fazer.... alguém tem ideia do que possa ser?
Cumps.
O carro levou há pouco tempo o retentor da cambota, e desde aí começou a pegar mal por vezes, não é sempre, e se pegar a primeira vez ja pega sempre bem.
O outro problema é as falhas ao relanti, tem quebras e o relanti fica incerto, principalmente a frio. Já levou EGR nova, sensores de temperatura de gases de escape, sonda lambda e ja foram limpos os injetores na Bosch. No entanto, desligando a ficha da válvula de EGR deixa de ter estas quebras.... desligando as borboletas do coletor de admissão também deixa de ter as quebras (com a EGR desligada estas borboletas tambem deixam de funcionar)
Não sei mais que fazer.... alguém tem ideia do que possa ser?
Cumps.