Audi A4 B8 - Duvida GPS/Sistema de Navegação

Boas

Dar trabalho isso dá sem duvida alguma, mas dá para fazer. Se procuras no google MMI retrofit Audi B8 encontras explicações como fazer isso. Os Diy para A5 são iguais aos do A4.
Agora também tens é que decidir qual versão queres por. Podes por MMI 2G basic, MMI 2G plus, MMI 3G basic, MMI 3G HDD ou o mais recente que vem no restyle do A4 MMI 3G+ que já tens Google Earth, Wifi Hotspot, Internet.
 
Boas

Dar trabalho isso dá sem duvida alguma, mas dá para fazer. Se procuras no google MMI retrofit Audi B8 encontras explicações como fazer isso. Os Diy para A5 são iguais aos do A4.
Agora também tens é que decidir qual versão queres por. Podes por MMI 2G basic, MMI 2G plus, MMI 3G basic, MMI 3G HDD ou o mais recente que vem no restyle do A4 MMI 3G+ que já tens Google Earth, Wifi Hotspot, Internet.

qual a diferença entre eles?
 
qual a diferença entre eles?

Nos 2G não tenho bem a certeza, mas acho que a diferença do basic para o plus era só nos mapas, basic mapa nacional, plus mapa europeu. Os 3G trazem um joystick no botão central, em relação ao 3G basic o 3G HDD traz um ecrã maior 7" em vez de 6.5", disco rígido com mapas europeus e possibilidade de copiar musicas para o disco, leitor de DVD (video e musica), leitores de SD (não sei se o basic traz), Mapas 3D e acho que também há uma diferença qualquer nos comandos por voz. Em contrapartida o 3G HDD tem o problema de actualizações por enquanto só na Audi.
O 3G + 2012 é igual ao 3G HDD com Google Earth, Hotspot Wifi, Internet e talvez mais coisas.....
 
Boa Tarde. Deixo aqui uma pergunta para a malta mais entendia, e gostaria que me ajudassem. Tenho uma B6 Confort de 2002 /06, e tenho algum gosto pelos extras da sport/sline. Mas jantes ja ca cantam, simbolos etc.. mas uma coisa que gostava de colocar era o Gps no Quadrante e claro o respetivos botoes a frente do travao.
Para mim o mais complicado será o quadrante. Sera que dá arranjar para colocar no meu quadrante, ou tenho de comprar um quadrante com gps integrado???? Abraços e aguardo o vosso feedback
 
Boa Tarde. Deixo aqui uma pergunta para a malta mais entendia, e gostaria que me ajudassem. Tenho uma B6 Confort de 2002 /06, e tenho algum gosto pelos extras da sport/sline. Mas jantes ja ca cantam, simbolos etc.. mas uma coisa que gostava de colocar era o Gps no Quadrante e claro o respetivos botoes a frente do travao.
Para mim o mais complicado será o quadrante. Sera que dá arranjar para colocar no meu quadrante, ou tenho de comprar um quadrante com gps integrado???? Abraços e aguardo o vosso feedback

Não existe quadrantes com e sem GPS integrado. São configuráveis. Em viaturas que sairam com GPS de origem, os quadrantes são sempre multicolor, contudo os quadrantes monocromáticos ( em carros sem GPS de origem ) são passiveis de ser configurados para que apresentem a informação de GPS.

Ao instalares GPS, seja os botões junto do travão de mão, seja o RNS-E, o teu quadrante actual passa a apresentar a informação de GPS, depois de devidamente configurado.
 
Outra duvida que tenho, no MMI PLUS de 2010 da para por localizaçao por cordenadas ou so por localidades e codigo postal?
 
O meu colega quer fazer o mesmo e so a consola que tu dizes ao pe da moca com os tais botoes custa 500€..ele queria meter com o sistema de tv e dvd gps e ficava nuns 1600€
A minha ja tras de origem :D

- - - - - - - - - -

O meu colega quer fazer o mesmo e so a consola que tu dizes ao pe da moca com os tais botoes custa 500€..ele queria meter com o sistema de tv e dvd gps e ficava nuns 1600€
A minha ja tras de origem :D
 
Back
Top