Audi A4 B8 avant

Pessoal ate ja coloquei questoes tecnicas de motor no seu devido lugar dentro desta comunidade da audi ( seccao motor/tecnicas ) e ninguem me da uma resposta, portanto quero acreditar que aqui podem me ajudar visto que esta seccao é mais movimentada...meu irmao tem a Audi A4 B8 avant 2008 e a porta de tras direito, as vezes nao abre...como resolver, alguem sabe ou tem conhecimento e que possa partilhar / ajudar?

Melhores cumprimentos

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
 
Se já abriste um tópico não precisavas de abrir outro, o pessoal por vezes não vê os tópicos ou se não é muito a sua área não opina para não dizer asneiras.

Eu não entendo muito disso, mas pelo que dizem aqui no forum sobre esse assunto pode ser o swich da porta a dar o berro.
 
Abri um topico sim mas nao deste Audi a4 b8, foi referente a outro modelo...mas obrigado pelo comentário Garcia.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
 
Oh Garcia_MDD ja agora na minha audi a4 b6 de ano 2003, de vez enquando consigo fechar e abrir com as chaves do meu carro, outras vezes, tenho de abrir com as chaves na porta e meter as chaves na ignição para desligar logo os 4 piscas...nem sempre acontece isso. Ja levei as chaves para verificar se a pilha estava OK e esta, será fecho central do carro a dar o berro?

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
 
Oh Garcia_MDD ja agora na minha audi a4 b6 de ano 2003, de vez enquando consigo fechar e abrir com as chaves do meu carro, outras vezes, tenho de abrir com as chaves na porta e meter as chaves na ignição para desligar logo os 4 piscas...nem sempre acontece isso. Ja levei as chaves para verificar se a pilha estava OK e esta, será fecho central do carro a dar o berro?

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Mas os 4 piscas ficam a funcionar?
Isso até parece que o alarme dispara e ficam os 4 piscas a sinalizar que o alarme disparou, o teu alarme tem o "bezouro7corneta" bom?
Não sei do que será ao certo mas pode ter a ver com o alarme ou mesmo o modulo do fecho central :s
Deixa ver se os entendidos nisso se chegam à frente ou se já aconteceu a alguém.
 
Sim os 4 piscas ficam a funcionar e acciona o tal alarme, claro que depois dar a chave na ignição e rodar como se fosse para pegar para logo tudo....e já agora, no comando tem aquele botão de abrir a mala, a mala nunca abriu automaticamente...portanto em termos electrónica o meu carro...piu piu já tá a dar o berro a fecho central lol
É de salientar que tenho o carro assim a um ano desde que comprei...não me preocupou muito a parte electrónica com carro, apenas importou me mais, o coração do carro ( motor ) caixa de velocidades, embraiagem, folgas de motor ao fazer mudanças rápidas de umas velocidades para outras e mesmo com ele parado e tentar andar com travão de mão accionado...neste aspecto tá ok...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Oh sim todos os componentes são importantes, mas pronto não me preocupou a electrónica...não passei a vag_com terei que passar um dia destes, mas relativamente arranjar isso para já não me dá jeito, visto que ah pouco tempo vim de meter a correia distribuição e já foi 530€... só de pensar que possa ser fecho central, é logo mais uns tantos euros para lixar a minha carteira hehe


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Garcia, estava a falar do meu B6 de 2003, mas é mesma coisa...B6 ou B30 é sempre Audi lol talvez uns mais caros que outros mas quero acreditar o que difere estes preços são as próprias Garagem que a gente vá arranjar...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Gosto da marca Audi mas não ponho o meu carro na garagem Audi...nossa, só pelo tombo que a gente leva se for arranjar qualquer coisa na marca...dasss. :)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Back
Top