[A4 B8] Audi A4 B8 Avant $WhiteDevil$ (BACK TO PROJECT)

Re: A4 B8 Avant 2x SLine White

R.I.P My Love...:'(
Má Noticia Pessoal... Minha Menina Sofriu Um Grande Acidente no dia 09/02/2015, quando saia De 2ª Circular para Av.Cago Coutinho, O Sinal Estava Vermelho, parei a Menina e engatei a mudança no Ponto Morto para esperar pela sinal Verde, Quando Passou para verde, Engateii na 1ª e Arranquei(São Cerca de 2 Segundos), quando cheguei a meio da avenida, Um Sr.Condutor de Mercedezs Cizento Não Parou no Vermelho(Se para min estava 2 segundos a verde, para outro Senhor o Sinal dele Teria de estar a vermelha minimo 5 Segundos! Não por falar o tempo Sinal Amarelo!),E pronto, O carro dele bateu em cheio no lateral Direito da Menina, mesmo no eixo, e eu e a minhha "menina" fomos PROJETADO para Berma fazendo 180º Giratorio! Depois bateu num posto semaforo(que foi Projetado para crl. Mais Velho..)Com jante Lateral Esquerdo, Pelo Seu Sacricio, a "menina" Disparou Todas As Airbags que tinhha no seu "corpo" menos da volante e do Passageiro, Salvou me vida, sai de la sem perder nenhum Cabelo! E pela idiotices do outro Condutor que ia toda Pressa para ir Buscar o seu filho ao aeroporto, a menina EM principio vai ser Perda Total..! E o FDP do Outro Condutor ainda tinha lata de dizer que para ele tbm estava VERDE!... Eu: Deve é estar Verde Tinto Para si...

Conclusão: Sorte Meu, um Condutor que Chama Nuno Parou o seu veiculo e deu me o seu contato para ser testmunho ao que aconteceu e mostrou seu grande Civismo. Obrigado Sr. Nuno.
Por min, um Condutor desses é um Grande Perigo para estar no volante, hoje não me matou a min porque as nossas "Meninas" B8s Nos Proteje Com as suas "mamolas", amanha, quem sabe la se ele bate num Fiat Punto?
Esse Condutor Vai levar uma queixa no tribunal pelo "assasino, e difamação".

A menina Não Me Desiludio... Pois a minha Escolha foi certa! Audi Uma Vez, Audi Para Sempre!

Boa Sorte Com as Vossas Meninas, que não acontecem essas Cenas Tristezas...

[/url
... Eixo e jantes Enpenado
[url=http://postimg.org/image/5h4n71dwj/]

...

...

Jante que bateu na berma, ficou em um Pedaço...

Carro_que_me_bateu.jpg
[/url][/IMG]
Veja Como ficou o Carro do outro Condutor...
 
Last edited:
Re: A4 B8 Avant 2x SLine White

Grande estouro, ainda bem que não tiveste nada... é de louvar a atitude do senhor que deixou o contacto para servir de testemunha, certamente vai dar muito jeito :)

Esse mercedes foi importado mesmo há pouco tempo, matricula PL..
 
Re: A4 B8 Avant 2x SLine White

Não me parece perda total. Cuidado com isso, não deixes que a seguradora fique a ganhar. Vai dando notícias para te ajudarmos na medida do possível. Boa sorte na resolução!
 
Re: A4 B8 Avant 2x SLine White

É muito triste quando isto acontece, eu mudei para um audi porque em julho de 2013 tbm tive um acidente. Em alges apareceu me um taxista à frente num cruzamento no qual ele tinha não um, mas dois triângulos de cedência de passagem. estava transito na faixa contraria, segui na minha sem ninguém a frente e do nada aparece me ele a frente lançado.. mandei lhe uma passa mesmo em cheio na roda direita do eixo dianteiro parti-lhe o eixo e meti-lhe a chapa por cima da roda para dentro. O meu a carro (OPEL ASTRA H 1.7 cdti :'( ) disparou os airbags e os tensores dos cintos. fiquei para morrer, eu que sou um gajo calmo, sai do carro e gritei como se não houvesse amanha quando olhei para a frente do meu menino....
depois foram quase 2 meses de desespero, pois o carro foi dado como perda total (graças ao mecânico onde eu o meti o carro) pois ele chamou me a atenção para muitas das coisas que teriam que ser arranjadas e esticadas. penso que so em airbags e tablier seriam 2000€.
depois foi levar o processo para a frente com muito sacrifício pois a seguradora queria dar me menos quase 3000€ do que tinha direito. apesar de eu não ter culpa nenhuma do sucedido.
Advogada para cima deles e depois de muito suor lágrimas e horas perdidas em telefonemas e idas a agência, la veio o cheque....

Portanto, prepara te para tudo, apesar de ele ser o culpado. e se queres realmente levar o carro a perda total, pois as vezes esses arranjos não são vitalícios e mais tarde dão problemas.

Deixo te já o artigo da lei que me foi muito útil...

BOA SORTE...

Decreto-Lei nº 291/2007 de 21-08-2007
TÍTULO II - Do seguro obrigatório
CAPÍTULO III - Da regularização dos sinistros
----------
Artigo 41.º - Perda total


1 - Entende-se que um veículo interveniente num acidente se considera em situação de perda total, na qual a obrigação de indemnização é cumprida em dinheiro e não através da reparação do veículo, quando se verifique uma das seguintes hipóteses:

a) Tenha ocorrido o seu desaparecimento ou a sua destruição total;
b) Se constate que a reparação é materialmente impossível ou tecnicamente não aconselhável, por terem sido gravemente afectadas as suas condições de segurança;
c) Se constate que o valor estimado para a reparação dos danos sofridos, adicionado do valor do salvado, ultrapassa 100 % ou 120 % do valor venal do veículo consoante se trate respectivamente de um veículo com menos ou mais de dois anos.

2 - O valor venal do veículo antes do sinistro corresponde ao seu valor de substituição no momento anterior ao acidente.
3 - O valor da indemnização por perda total corresponde ao valor venal do veículo antes do sinistro calculado nos termos do número anterior, deduzido do valor do respectivo salvado caso este permaneça na posse do seu proprietário, de forma a reconstituir a situação que existiria se não se tivesse verificado o evento que obriga à indemnização.
4 - Ao propor o pagamento de uma indemnização com base no conceito de perda total, a empresa de seguros está obrigada a prestar, cumulativamente, as seguintes informações ao lesado:

a) A identificação da entidade que efectuou a quantificação do valor estimado da reparação e a apreciação da sua exequibilidade;
b) O valor venal do veículo no momento anterior ao acidente;
c) A estimativa do valor do respectivo salvado e a identificação de quem se compromete a adquiri-lo com base nessa avaliação.

5 - Nos casos de perda total do veículo a matrícula é cancelada nos termos do artigo 119.º do Código da Estrada.
Início de Vigência: 20-10-2007
 
Re: A4 B8 Avant 2x SLine White

Não me parece perda total. Cuidado com isso, não deixes que a seguradora fique a ganhar. Vai dando notícias para te ajudarmos na medida do possível. Boa sorte na resolução!

Pode não haver interesse em recuperar a carrinha, mesmo que tenha "recuperação".. depende como estiver o chassis etc, um carro com chassis mexidos nunca mais fica igual..
 
Re: A4 B8 Avant 2x SLine White

Obrigado a todos, em principio amanha vou receber os informacoes do peritagem, deus quera que nao seja Perda Total... se nao vou ficar prejudicado quase mais de 10 mil euros...
Cumprimentos.
 
Re: A4 B8 Avant 2x SLine White

Em quanto é que esta avaliada a tua carrinha pelo Seguro e há quantos tempo tens.o Seguro da mesma? Compraste nova?
 
Re: A4 B8 Avant 2x SLine White

Em quanto é que esta avaliada a tua carrinha pelo Seguro e há quantos tempo tens.o Seguro da mesma? Compraste nova?
O seguro que contratei valor do 2014 eram 21mil euros, Tenho danos Proprios, a carrinha foi importado da alemanha em agosto do 2013. Valor que dei Pelo Carro foi 26mil euros(eu sei que foi Caro de mais), Com uma entrada de 6 mil euros, e valor sobrado pagando em prestaçoes de 4 anos. Sao para ai 500 euros por mes, ja foi pago 17 meses. Ou Seja se for perda total, tou feito...
 
Re: A4 B8 Avant 2x SLine White

O Seguro avaliou te a carrinha em 21k€? Pois só é perda total se o valor do arranjo dor superior ao valor venal/comercial do carro. Duvido que o arranjo supere esse valor.. agora vê bem onde pões o carro a arranjar. Eu a ti ia a marca com o carro não vais pagar nada de qualquer das formas portanto vai lá :)
 
Re: A4 B8 Avant 2x SLine White

Eu passei por esse acidente nesse dia,já estavam os bombeiros e o inem....E pensei para mim "minha rica B8"....
Não te magoas-te,o mais importante...
Pois agora é a dor de cabeça...seguradoras...
 
Re: A4 B8 Avant 2x SLine White

Sendo assim já tens interesse em recuperar a bixa, tens é que a colocar num chapeiro que saibas que é muito bom..
 
Re: A4 B8 Avant 2x SLine White

A menina foi logo para Santogal Alfragide, onde fica perto do meu trabalho.

- - - - - - - - - -

O Seguro avaliou te a carrinha em 21k€? Pois só é perda total se o valor do arranjo dor superior ao valor venal/comercial do carro. Duvido que o arranjo supere esse valor.. agora vê bem onde pões o carro a arranjar. Eu a ti ia a marca com o carro não vais pagar nada de qualquer das formas portanto vai lá :)

vamos ver, se nao, troco por outro Audi... la tinha que ser, pois ate os bancos tinham airbags, e quando disparou rasgou lateral do banco todo, vao ter que cozer com linha ou meter um banco sline novo?
 
Re: A4 B8 Avant 2x SLine White

A menina foi logo para Santogal Alfragide, onde fica perto do meu trabalho.

- - - - - - - - - -



vamos ver, se nao, troco por outro Audi... la tinha que ser, pois ate os bancos tinham airbags, e quando disparou rasgou lateral do banco todo, vao ter que cozer com linha ou meter um banco sline novo?
Olha e aqui mesmo ao lado de minha casa :) já tens alguma resposta do perito?
 
Re: A4 B8 Avant 2x SLine White

Olha e aqui mesmo ao lado de minha casa :) já tens alguma resposta do perito?

Fui hoje assinar autorizacao de desmontagem, e dizem que da para reparar em vez de perda total, ja sabem, quando a menina voltar e quando vou comocar com o projeto!
 
Back
Top