Audi A4 b8 Avant upgrade para allroad

Tópico em 'Chassis' iniciado por Andhenq, 28 Dez 2016.

1. Andhenq

Andhenq New Member

26 Dez 2016
    Gostos Recebidos:
    0
    Boa noite pessoal!

Estou a a abrir este topico para pedir ajuda num assunto que me anda a dar dores de cabeça!

Comprei recentemente uma A4 de 2009 a ffamilia vai crescer e vi a necessidade de uma carro grande, contudo quando comprei a A4 nao me lembrei no promenor da entrada da casa!

A minha pergunta é se alguem sabe como erguer a A4 precisava de erguer entre 1.5 a 2 cm.

E se é possivel aplicar aqueles guarda lamas que as allroad tem, pois se ficar muito alta ja disfarçava um bocado!

Vem, que me dizem disto? Que posso fazer ??

E comprar uma allroad esta fora de questao!

2. moralez

moralez Active Member

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    99
    Possivelmente colocando umas molas maiores. M
    E não esquecer que não é só os guarda-lamas. São ambos os pára-choques e os spoilers laterais (isto para não ficares com a carrinha às cores tipo zebra)

Last edited: 29 Dez 2016
  3. DiogoB8

DiogoB8 Active Member

22 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    87
    Não é mais fácil chamar um trolha e rebaixar a entrada da casa?

Foi o que fiz em tempos quando fiz precisamente o inverso e apliquei umas molas que rebaixavam 20/30mm, antes não havia crise, depois das molas foi só fazer a entrada de casa mais lançada...

Fica certamente mais barato e é mais viável porque mais tarde ninguém vai querer uma a4 adaptada para allroad

4. madlima29

madlima29 Well-Known Member

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    3 270
    É mais facil modificar a entrada da garagem se nao for de condominio.
    Caso contrario, a melhor soluçao é nao dar a aparencia allroad (ninguem a quer depois), mas sim aplicar uma suspensao adaptiva a ar.
    Tens a airsuspension no facebook e site onde podes pedir orçamento.
    Tens a grande vantagem de ajustares a suspensao a nivel de altura, como se fosse um allroad ou citroen. Aviso que gastas sempre a volta de 3000€. Mas ficas garantidamente satisfeito e com uma suspensao nova, confortavel e reparavel.

1 pessoa gostou disto.
  5. Logisburg

Logisburg Active Member

21 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    107
    E que tal deixar o pó pó na rua (guardas o da maria na garagem). Claro que se for em cidade não há lugar na rua. ;)

Partilhar esta página