Pois bem, depois da enorme aventura com a Blue Pearl, que muito gozo me deu (e sei que continuará a dar ao novo dono), chegou a vez de um novo modelo. Marca: Audi Modelo: A4 8k (B8) Motor e Transmissão: 2.0 TDI 143Cv Multi-Tronic Chassis: Avant Molas 35mm Eibach Pro-Kit Travões: Série Jantes/Pneus: Originais A6 4F 8,5J19 ET48 com espaçador de 15mm 255/35/19 Exterior: Frente completa S4 B8 com grelha original S4 Chrom Ópticas bi-Xenon Embaladeiras S-Line/S4 Pára-choques traseiro S-Line facelift com dupla saída Linha de escape original com duas panelas Aleron réplica RS4 B8 (isto não é definitivo, pois a qualidade desta peça em ibra é fraca) Espelhos exteriores originais S4 com rebatimento electrico e anti encandeamento Interior: Estofos em Pele Estofos em pele com bancos originais modelo S4 Sistema de Navegação MMI 3G Low Volante S4 com patilhas Tip-Tronic Crhom Selector de caixa com "gatilho" frontal S-Tronic Espelho interior anti-encandeamento com sensor de luz e chuva e função bússula Audio: Bang & Olufsen Surround Sound Próximas Alterações: Surpresa! Fotos:
Nuno, a carrinha que está na assinatura é brutal, estás de parabéns. Agora mais a sério, faltam as fotos da máquina para conseguirmos apreciar isso em condições. Abraço da Madeira.
Multi-tronic ?!!! E agora..o que vais fazer com o pé esquerdo pá? Boa compra.. E bom caminho ja percorrido como sempre..
Ora cá está uma surpresa.... Espelhos exteriores originais S4 em alumínio. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas. Grande b8! Como tenho uma tambem deixa-me perguntar algumas coisas: Preço dos espelhos? Foi facil montar? Os espaçadores são atras ou nos dois eixos? Depois de colocar as molas tiveste de configurar o nivel do xenon? Enviado via iPhone usando o Tapatalk
Grande sorte, comprei os espelhos S4 e vinham estas peças dentro da caixa.... Nem vou dizer nada ao vendedor, pode ser que não dê pela falta.... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como sempre, 100% disponível para alagar essa carrinha toda @Vitor Costa olha aqui uns sofás como deve ser opá
@jimy Tas a ficar velhote para carregar tanto pah Os sofás parece que nunca foram usados compraste isso novo foi? ohhh @ruicor estes é que devias ter comprado pah... vem com a marcação correcta hehehehe.... @goblin já sabes o que está a faltar aí? algo mais escuro acima dos bancos... e aproveita que estás na porta ao lado e coloca umas pelicas à homem para proteger essas poltronas dos raios solares ps: quando o Jimy tinha a b8 dele, aquilo era muito mau gosto dassss... um frigorifico apaneleirado ao menos tu tens muito bom gosto e podes mostrar-lhe como se faz a coisa em condições