Audi A4 B8 Avant 2014 163cv Luz do Motor e Pressão de Óleo Insufeciente

Boas chamo-me Yassir, aderi ao fórum para ver se consigo obter alguma resposta ou ajuda acerca de um grande problema na minha Audi e desde já obrigado.
Tenho uma Audi A4 B8 Avant de 163cv na qual comprei em segunda mão numa stand acerca de 6 meses tendo garantia de 1 ano estando tudo impecável com a carrinha e supostamente todas as revisões feitas na marca sem qualquer problema.
A carrinha quando fez 4 meses nas minhas mãos apareceu no painel Pressão de Óleo Insuficiente na qual a stand se responsabilizou-se e pus no mecânico em que o da stand mandou, mas não referindo-se qual era o problema e nem sequer o que resolveram. O problema supostamente foi resolvido mas nem um mês depois apareceu no nível de óleo a seguinte mensagem Drenar óleo.
Voltei a contactar o senhor da stand e encaminhou-me de novo para o mesmo mecânico, sendo que retiraram o óleo devido ao excesso, colocado por eles. A carinha mais um mês voltou-me acender no painel Pressão de Óleo Insuficiente só com agora com a Luz do Motor sendo que reportei de novo ao dono da stand, que voltou-me a encaminhar de novo com o mesmo mecânico levei-a esta ultima semana devido a disponibilidade do mecânico e foi busca-la hoje sendo que só deu tempo de voltar e acendeu-me a luz do motor supostamente só tinham feito substituição da válvula de pressão. Liguei ao mecânico a reportar e ele disse-me que a Luz do Motor acender a causa agora por último é problema agora do filtro de partículas. Gostava de saber se alguém teve esse problema e saber como resolveu.

Last edited:
Back