Audi A4 B8 2008 (Grelha Nevoeiro Aro Cromado) AJUDA

Ebay.

Tenho ideia que as G são as direccionais. As que deves queres são as que acabam em C por exemplo.
Podes também procurar as 8k0 941 003 C e 8k0 941 004 C.

As minhas penso que sejam as 8K0941029A & 1030A, será que posso alterar para essas? as ligações serão as mesmas?
cumprimentos
 
As minhas penso que sejam as 8K0941029A & 1030A, será que posso alterar para essas? as ligações serão as mesmas?
cumprimentos

As referencias que te deixei foram as que montei no meu, penso que foi a ultima versão que saiu.
A cablagem tens que comprar um adaptador na kufatec porque os pinos mudam e precisas de passar dois cabos para o interior.

Podes também necessitar de trocar o modulo 09, depende do versão que tens.
 
As referencias que te deixei foram as que montei no meu, penso que foi a ultima versão que saiu.
A cablagem tens que comprar um adaptador na kufatec porque os pinos mudam e precisas de passar dois cabos para o interior.

Podes também necessitar de trocar o modulo 09, depende do versão que tens.

Onde arranjo esse adaptador? trocar o modulo 09 como assim?
 
Onde arranjo esse adaptador? trocar o modulo 09 como assim?

O adaptador é este Clica

O modulo 09 tem varias versões, sendo que uma das diferenças entre as versões é suportar o xénon, podes activar o xénon em modulos que não o suportam,mas ficas sem os máximos, entre outras funções que são precisas para o xénon, como a regulagem de altura automática e a ligação para a bomba dos lava faróis.
 
O adaptador é este Clica

O modulo 09 tem varias versões, sendo que uma das diferenças entre as versões é suportar o xénon, podes activar o xénon em modulos que não o suportam,mas ficas sem os máximos, entre outras funções que são precisas para o xénon, como a regulagem de altura automática e a ligação para a bomba dos lava faróis.

Basta ligar o vag com e verificar se suporta?
 
Basta ligar o vag com e verificar se suporta?

Pelo vagcom podes ver qual a versão, neste caso qual é a letra/letras no final da referencia do modulo.

Se quiseres testar o modulo, acedes ao modulo 09, long coding e no primeiro byte deves ter o valor 69 :D, tenta mudar para 26 e grava.
Se mostrar "code accepted" o teu modulo suporta, se der "Out of range" não suporta.

Faz este teste com as luzes desligadas incluindo as diurnas e não as ligues caso ele aceite o código. ;)
 
Pelo vagcom podes ver qual a versão, neste caso qual é a letra/letras no final da referencia do modulo.

Se quiseres testar o modulo, acedes ao modulo 09, long coding e no primeiro byte deves ter o valor 69 :D, tenta mudar para 26 e grava.
Se mostrar "code accepted" o teu modulo suporta, se der "Out of range" não suporta.

Faz este teste com as luzes desligadas incluindo as diurnas e não as ligues caso ele aceite o código. ;)

Obrigado, irei testar o mais breve possível :) , depois comunico o resultado :D

Que achas destas?
Audi A4 8K Xenon Scheinwerfer LED Rechts Links Original | eBay
 
Isso é uma questão de procurar... o ideal é comprar sempre no melhor estado possível e bom preço claro.

Nas referencias afinal montei as P, ou seja:
- 8k0 941 003 P
- 8k0 941 004 P
São as que foram feitas a partir de 2010, as C são anteriores. ;)

Qual a diferença das C para as P? o meu carro e um b8 de 2008.
Liguei vag com e tentei alterar o código 69 para 26 e gravas mas deu "Out of range", significa que preciso do adaptador correto?
 
Back
Top