[A4 B8] Audi A4 b8 2.7 tdi multitronic

Grande maquina :)

Já agora em relação ao Sistema de som Bang & Olufsen... Eles dizem que não lê cds gravados, só originais e o mp3 funciona bem?

Eu queria meter esse sistema de som na minha nova A4.

Lê cd's gravados pois quando fui fazer o testdrive, experimentei os 2 tipos som disponíveis para o A5.. E por sinal, o CD que tinha cmg era gravado (colectânea) e leu bem, mesmo as últimas músicas do CD que é quando costuma falhar pela velocidade de leitura ser inferior... Por outro lado, gosto sempre de gravar os CD's não com muita velocidade para prevenir stress's desses.....
 
Tens aí muito cavalo junto debaixo do capot.:D:D
Excelente máquina mesmo:twisted::twisted::twisted::twisted:
Essa máquina merece mesmo uma jantola 19....
Parabéns pela excelente máquina.
 
update...

Depois de ser o carro da maria durante um ano decidiu-se trocar o meu 320d por um monovolume e o b8 passou para as minhas mãos... E então começam as mods...







Próximas mods:

- Leds interiores e exteriores
- Forrar interior em carbono
- Jantes 18"
 
Last edited:
O carro é muito porreiro, mas acho que antes das jantes (essas nem ficam mal) era mesmo mudar a cor do carro. O azul escuro não é nada original em limousines e não realça nada as linhas do carro. :)
 
O carro é muito porreiro, mas acho que antes das jantes (essas nem ficam mal) era mesmo mudar a cor do carro. O azul escuro não é nada original em limousines e não realça nada as linhas do carro. :)

Por acaso discordo totalmente pois apesar de por norma não gostar da cor, neste carro o azul oceano fica mesmo bem :)

São gostos e felizmente não são todos iguais :)
 
Back
Top