[A4 B8] Audi A4 B8 2.0 TDI 136cv

Boas malta,

Seguido do post de apresentação segue entao o post de projeto da minha argolas.
É a minha primeira experiência com um carro da marca Audi pelo que vamos ver como corre :)
As fotos nao estão grande "espingarda" devido ao tlm :s
Comprei a carrinha a cerca de 2 meses com 96000kms. Seguem algumas fotos e algumas das alterações ou adições que gostaria de efetuar. Estava com alguma desconfiança do motor de 136cv mas até a data estou bastante satisfeito. Consumos na ordem dos 6lts e um conforto bastante agradavel em termos de interiores.
Sem piada foi passado 2 semanas uma das lampadas de Xenon ter dado o berro :p

Marca: Audi
Modelo: A4 B8
Mês/Ano: Julho 2010
Motor: 2.0 TDI 136cv
kms: 99000Kms
Chassis: Avant
Jantes/Pneus: Originais 16"

Interior:

Computador bordo
Volante Multi-funções 4 braços
Bluetooth
Tomada AUX
Sistema Isofix
Ar Condicionado Auto

Exterior:

Sensores ajuda estacionamento atrás
Leds
Faróis Xenon
Faróis de Nevoeiro
Sensores de chuva e luz

Possíveis Próximas Alterações:

- Manete velocidades
- Lâmpadas led portas
- Lâmpadas led matricula
- Volante
- Intalação Car Shades (Nao conta bem como MOD mas vai para a lista :) )
- Grelha frontal
- Grelha luzes nevoeiro
- Lampadas de nevoeiro











Agora algum apoio que me podem dar :D. Ando a procura de um mecanico/oficina no concelho de Sintra (Sou de casal de cambra) para poder ver 2 tormentos (pode ser imaginação) que ando a ter com o barulho do motor ao relantim e em aceleração (após 1500 rotações), ainda nao pesquisei no forum mas se puderem dar uma dica de alguém :)

Abraço
 
Bem vindo, tens aí uma excelente base para fazeres muitas coisas!
Não conheço pessoalmente mas a malta fala muito bem de um mecânico dessa zona que é user do fórum - Pratinhol - manda uma msg para ele te ver isso ;)

Abraço e boas mods !
 
Bem vindo, tens aí uma excelente base para fazeres muitas coisas!
Não conheço pessoalmente mas a malta fala muito bem de um mecânico dessa zona que é user do fórum - Pratinhol - manda uma msg para ele te ver isso ;)

Abraço e boas mods !

Thks :)
Após pesquisa tambem me deparei com as recomendaçoes do Pratinhol, vou entrar em contacto :)

Esqueci-me de referir igualmente que a optica tem uma marca ligeiramente que parece "queimado", será do calor da lampada?

Abraço
 
Boas malta,

Em relação aos barulhos que mencionava um dos barulhos parece ocorrer com mais frequencia e parece vir (desculpa a minha ignorancia :D de uma correia que esta junto ao radiador. O que acontece é que se ouve dentro do carro por vezes a correia a trabalhar (normalmente após desacelerar ouve-se ouve-se bem). O outro barulho que continua e nao me parece "normal" é em aceleração apos as 1500rpm o barulho que o carro esta a fazer é bastante rouco. Ainda nao consegui entrar em contacto com o amigo @pratinhol para combinarmos para ver se existe algum problema

Em relação as luzes de matricula necessitava da vossa ajuda..no manual do carro diz que para tirar a lampada teremos de inserir uma chave na ranhura abaixo:



No entanto ao pesquisar na net verifiquei que retiram de lado



Podem me dizer qual será a correta para nao fazer asneira? :D

Abraço
 
Tira do lado esquerdo pois a mola é do outro lado e ao fazeres força sai melhor por aí. Usa um cartão (tipo cartão multibanco) que não precises , pois não risca e podes fazer força para sair.
 
Back
Top