[A4 B8] Audi A4 B8 143cv

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por Flavioacc, 7 Mai 2020.

  1. Flavioacc

    Flavioacc

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    Boa noite caros audistas ,

    Como sucessor do meu primeiro Audi cujo link do projeto segue abaixo, apresento-vos o meu familiar

    Audi A3 8L : https://audipt.com/threads/audi-a3-8l.131484/

    Marca: Audi
    Modelo: A4 B8

    Motor e Transmissão: 2.0 TDI Manual 6vel. 143cv atualmente com 167000Km

    Chassis: Chassi desportivo

    Travões: OEM

    Jantes/Pneus:
    Originais 17""
    225/50 R17

    Exterior:
    Frisos pretos
    Vidros escuros OEM
    Faróis Halogéneo

    Interior:
    Bancos em tecido aquecidos
    MMI 3G High HDD
    Volante em pele + pele perfurada
    Quadrante a cores

    Audio:
    Oem

    Próximas Alterações:
    Para já coisas mínimas, luzes interior em led , luzes matrícula , mais uns acessórios no interior.

    Futuramente:
    Jante 18
    Ponteiras Escape
    Alteração das grelhas frontais


    Aceito ideias mas sem muitas aventuras
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]


    [​IMG]
     
    Last edited: 7 Mai 2020
  2. Black Drako

    Black Drako

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    Ideias? Jantes assim para começar.. :D
     
  3. Flavioacc

    Flavioacc

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    Sem dúvida

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  4. madlima29

    madlima29

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    Jantes...

    Pá, jantes para essa B8...

    Humm...

    Aquilo que te tira do serio...

    Aquilo que lhe dá alma...

    Aquilo que lhe dá estilo...

    E provavelmente não passará de moda tão cedo...

    Haja dinheiro para um set...

    Só tens uma solução do aço:


    [​IMG]
     
    Black Drako e Flavioacc gostam disto.
  5. Flavioacc

    Flavioacc

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    São opiniões , mas nesta carrinha acho que se não for OEM destoa um bocado .
    Eu cá visto que só tenho homologado 18 irei colocar umas OEM Audi que lhe assentem bem mas ainda não tenho nada em vista
    Posteriormente talvez homolgarei , mas num futuro muito longínquo

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  6. Black Drako

    Black Drako

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    Essa historia do se não é OEM destoa um bocado..
    Ja se sabe que as jantes OEM foram pensadas e tem um design apropriado para o carro.. Mas isso nao quer dizer que nao haja jantes nao OEM que assentem muito bem.. Mas de facto as vezes é dificil encontrar umas jantes que assentem mesmo bem..
    Essas rotiform sao lindas..
    Um set que fica sempre bem em quase qualquer carro.. Sao as LM.. E existem em 18.. Sao muito batidas eu sei.. Mas as OEM tambem o são..
     
    Flavioacc gostou disto.
  7. Flavioacc

    Flavioacc

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    São opiniões claro :)
    Para essas rotiform BLQ já teria que aliar um bom rebaixamento
    Para o contexto que eu quero a carrinha e visto que ainda sou novo e não há €€ para tudo pois em primeiro lugar está a manutenção ,gostava de colocar mesmo umas 18 até mesmo as que vêm com este modelo de carrinha .
    Para a frente num futuro muito longínquo , umas jantes que adoro ver neste tipo de carrinha são as Rotor.
    Para um contexto não OEM talvez umas Vossen CVT ou VSF1, ou umas rotiform RSE
    Para estas últimas , tento Rotor ou Vossen teria de homolgar pelos menos 19 .

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  8. Black Drako

    Black Drako

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    E porque nao rebaixar?..
    Eu vou meter 17 no meu e vou ter de rebaixar senao fica a parecer um jipe..:p
     
  9. Flavioacc

    Flavioacc

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    Tudo o tempo dirá , mas ela já é baixa o suficiente para as estradas por onde passo

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  10. Flavioacc

    Flavioacc

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    Bem , primeiros problemas , embraiagem a patinar .
    Vai ter que levar um kit novo, com mão de obra sabem para que preços andam ?

    Ela começou a patinar um bocadinho ontem ao acelerar em 5ª ou 6ª em baixas rotações, há problema de andar com ela assim mais uma ou duas semanas? Isto porque o meu mecanico está de férias.

    Vale a pena recorrer à marca?

    Entretanto deixo só uma foto ;)
     

    Ficheiros Anexados:

    Last edited: 4 Ago 2020
  11. Black Drako

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    Nao ha problema, mas convem fazeres passagens de caixa suaves e nao fazer muitos reprises..
    Precos pah.. Depende.. Mas sendo uma caixa longitudinal, nao da tanto trabalho..
     
  12. Flavioacc

    Flavioacc

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    Antes de mais, obrigado pela resposta.
    Visto que não tenho abusado e o meu percurso é sempre em AE tento não fazer muito esforço e até hoje não tive problema. Vou ver se aguenta mais um bocado fazendo o devido cuidado e piorando é meter nova.
    Pelo que tive a ver em sites tipo AUTODOC as embreagens para isto andam nos 800€ , meu deus :eek:
     
  13. audia32002

    audia32002

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    500€ +iva kit completo da marca Luk. ATM peças. Penso que fazem entregas. Também são vendedores da marca Sachs mas fica um pouco mais caro.
     
  14. audia32002

    audia32002

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    Qualquer mecânico leva-te por volta dos 100€ de mão de obra e já que vais tirar a caixa fora muda o retentor da cambota, independentemente que não tenha fuga ou não.
     
  15. Flavioacc

    Flavioacc

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    500€ + Iva ? O que eu vi foi quase 800€ :eek:

    Sim , isso do retentor já no 8L o fiz .

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