[A4 B7] Audi A4 B7 schwarz Guardense(L.Pedro)

Obrigado.
Quanto ao jeitinho tudo se faz com calma, eu também não só pro e ate agora tenho-me desenrascado.
T€mpo tem que ir fazendo pouco a pouco.
Quanto a rebaixar isto esta em observações, visto que aqui na espeçam exigem papeladas.
Não sei se so trocar molas ou trocar molas e amortecedores.
E que vou ter que fazer um pouco de Roller Flaring na cave das rodas.
Quando o carro esta mais carregado e apanho uma lomba já notei que roca com as RS4.

Abraco

- - - - - - - - - -

Pois entendo... eu para já vou por só molas, mas também não é colado ao chão H&R 35mm. A ver como fica já que ainda nao vi nenhum cá com estas molas. Abraço
 
Pois entendo... eu para já vou por só molas, mas também não é colado ao chão H&R 35mm. A ver como fica já que ainda nao vi nenhum cá com estas molas. Abraço

Boas

Vai fazendo mediante o t€mpo, eu também vou fazendo.
Eu também estou a pensar nas H&R ou Eibach Pro-Kit, também não quero muito rebaixado 35mm o que eu também quero, depois diga-me alguma coisa, feedback das molas e imagens.
Já abriu projecto
Há pessoal aqui que já montou as Eibach Pro+kit

Abraco
 
"Ajuda" Grelha RS4 Favos-Audi A4 B7 schwarz Guardense(L.Pedro)

Queria arranjar uma grelha como a do RS4 b7, favos aro cromado. Não s-line.
Já vi algumas mas sem o aro cromado.
Será que alguém me pode ajudar a encontrar uma.

Ficaria muito grato..:)
 
Last edited:
Re: Audi A4 B7 schwarz Guardense(L.Pedro)-ajuda pag.4 Grelha favos RS4

Continuo a procurar e não encontro será possível, só toda preta.
Ficara bem, não fica muito escura a frente, e que tenho os friso das porta cromado, e talvez não condiz muito uma coisa com outra.

Agradecia opiniões.
 
Re: Audi A4 B7 schwarz Guardense(L.Pedro)Desbloqueio TVandamento,entradaAUXProvisoria

Desbloqueio de Radio RNS-E TV em andamento.
Não foi para ver TV em andamento, mas foi para poder trocar de musica.
O TDT tem entrada USB e já tinha um disco externo do anterior radio, mas não conseguia trocar de musica porque aparecia a mensagem (Por segurança não e exibida imagem de TV em andamento).

Entrada AUX provisoria.
Encontrei um cabo aqui em casa e testei ver se consegui fazer alguma coisa, coloquei os chamados repair pin, e esta a funcionar, futuramente fazer algo OEM.

Desbloqueio TV andamento
IMG_00531_zps35134f24.jpg

IMG_00731_zps3e0f5a64.jpg

IMG_00631_zps18c75747.jpg

Entrada Provisoria AUX
IMG_04401_zps1f4ece77.jpg

IMG_04441_zpse6a7f59e.jpg

IMG_04471_zps8c743e3a.jpg

Futuramente algo assim:
Entradaaux_zpsaa4c8b63.jpg
 
Re: Audi A4 B7 schwarz Guardense(L.Pedro)Desbloqueio TV andamento,Aux provisoria

Essa entrada AUX vai servir para ligares o quê?
 
Re: Audi A4 B7 schwarz Guardense(L.Pedro)Desbloqueio TV andamento,Aux provisoria

Essa entrada AUX vai servir para ligares o quê?

Para mim serve-me para ligar o tel. ao radio que me permite ouvir rádios portuguesas.
Também da para ouvir musica que tenha no tel ou outro tipo de aparelhe. Qualquer um que tenha saída AUX.
 
Audi A4 B7 schwarz Guardense(L.Pedro)Desbloqueio TV andamento,Aux provisoria

Chegaram há dias duas mod's

avemura9.jpg
 
Back
Top