[A4 B7] AUDI A4, B7 S-line_Flet

Bemvindo aos projectos.

Belissima B7, está linda!

O que falta no interior são uns pedais RS4, que achas? ;)
 
Foi troca de maquina por maquina! :twisted:

Esta com um optimo aspecto, agora é so umas coisinhas e fica no ponto ;)
 
Se seguires os mesmos passos da B6, vai ficar excelente de certeza, a B6 lembro-me de a ver por aqui á venda e estava muito fixe.

Parabens pela compra e boa sorte com ela, isso de te parecer mais "morta" em baixas que as 130cv é normal, mas quando começa a desenvolver nota-se bem a diferença.:)

Com certeza que vai seguir os passos da B6 :) tendo esta muito pouca coisa a fazer em relação á B6 que tinha, que era completamente "nua"

Bemvindo aos projectos.

Belissima B7, está linda!

O que falta no interior são uns pedais RS4, que achas? ;)

Já faltava o venenoo :) sim penso que vai ser uma das alterações que vou fazer recentemente, é só arranjar um set a bom preço :)

Foi troca de maquina por maquina! :twisted:

Esta com um optimo aspecto, agora é so umas coisinhas e fica no ponto ;)

Uma das coisas que estou a pensar fazer, e pintar o spoiler de traz de preto a imitar plástico, será que fica bem? já alguém viu?

Obrigado
 
Maquina excelente. Gosto bastante das B7 carrinha.
Qto as mods, eu tb pensava que pelo meu estar recheado nao ia por nada... mas nao consigo e de certeza que tb vais arranjar 1001 coisas para fazer...
 
Também comprei uns DRL para a frente e também já estão no sítio, logo que possa coloco fotos !
 
b7 muito bonita, 1 dia a minha tambem lá chegará.

Se puderes podias por mais fotos desses farolins? Esses tem piscas em led?
 
b7 muito bonita, 1 dia a minha tambem lá chegará.

Se puderes podias por mais fotos desses farolins? Esses tem piscas em led?

Não, estes tem os piscas normais, o farol é bastante idêntico ao antigo mas com os leds de mínimos e stop ;)

amanha tiro umas fotos durante o dia, para colocar aqui, tbm os da frente

abraço
 
Back
Top