[A4 B7] Audi a4 b7 s-line 170cv

Caracteristicas Técnicas de fábrica:

Marca:
Audi

Modelo:
A4 Avant

Mês / Ano:
Maio/2007

Motor / Transmissão:
2.0 TDI 170CV
Caixa Manual M6

Côr / Pintura:
Cinza Metalizado

Chassis:
Avant 5 Portas

Jantes / Pneus:
17 com 235/45 R17

Exterior:
Farois nevoeiro
Pintura metalizada
Sensores estacionamento OEM
Barras Tejadilho Aluminio
Frisos Cromados nos vidros

Interior:

Trims em alumínio polido
Bancos em pele e aquecidos
Regulação lombar electrica
6 Airbags
Climatronic dual zone
4 vidros electricos
Espelhos retrovisores electricos e aquecidos
Apoio Braço frente e trás
Pack completo de luzes de cortesia

Audio:
Rádio CD´s / MP3 / GPS






Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Boas, Cá estão as fotos da "machine", a qualidade das fotos não é a melhor, mas em breve terei mais.

já agora, aceito sugestões para a por a andar mais um "bocadinho"
Cumprimentos a todos
 
Amigo, podias ter editado o teu anterior post, assim existem 2!!!

Bela máquina, mas referes que é S-line? Só se for interior, pois exterior é uma sport. De qualquer forma parabéns e muitos kms com essa menina...
 
Bem-vindo a esta área VENENO!
Bom Ricardo a meu ver nem o interior é S-LINE porque se reparares dá para ver as colonas da frente e não pretas alias bem claras….
Amigo boa maquina aí tens e que faças muitos km´s, porque sobre veneno nós damos muito
 
sim realmente é uma maquina não fosse ela uma B7 :lol: e sendo ela puxada com 170cv
 
boas, então e porque é que diz S-line no volante, na entrada e por fora pa parte de tras?

Cumprimentos a todos
 
boas, então e porque é que diz S-line no volante, na entrada e por fora pa parte de tras?

Cumprimentos a todos

O volante pode ter sido colocado depois, assim como todos os simblos.. Por exemplo, a minha iniçialmente era uma Sport, mas após algumas mods tornou-se uma quase S-line.. Basta olhares para o teu choques e para o meu... O teu é igual ao meu ex choques, ou seja é de uma sport. No interior para ser S-line a grande característica seria as forras do tecto em preto...
 
Não há qualquer dúvida... a tua B7 não é S-line nem no exterior nem no interior... Quanto ao facto de ter os símbolos nas soleiras de porta, volante e exterior não quer dizer nada pois isso são tudo coisas que se colocam com alguma facilidade. DE qualquer forma não é para dsmoralizar... não deixas de ter aí uma bela máquina!
 
E pareçe já bem equipada... E esses 170cv a puxar é coisa bonita de se sentir... parabens pela menina...
 
grande maxine... ;)
boa base para umas modss... ;)

70% das carrinhas que vejo a venda è tudo s-line ;)segundo dizem os vendedores... e a maioria nao è ;)
isso è uma sport com os logotipos s-line ;)
para ser s-line exterior faltam os choques s-line, as door blades, as jantes,etç
no interior para ser uma full s-line , falta o tecto preto, os pilares em preto, os bancos sao em tecido speed no meio e pele nas laterais... e tem o logotipo S-LINE cravado nos bancos ;)
 
Parabens pela maquina

a minha é igual a tua, so muda a cor, ahh e os teus interiores sao em pele( pelo que parece) os meus sao em veludo (uma bela treta tb).

e é verdade, nao sao S-Line, sao Sport, mas o motor e susp sao iguais.

agora mud's baratas que lhe daram logo outro ar

Letras da trazeira ''fora''
Lip Cupra
plasticos (tampas) pro motor
uns led's aqui e ali




queres por isso a andar mais? bem, ha aqui um user no forrum que ao que parece tirou FAP, EGR e uma repro com algo mais de 200cv.

ja agora isso é nacional ou importada?

abraço
 
Back
Top