AUDI A4 B7 ROUBADA - 91-DF-04

Re: AUDI A4 B7 ENCONTRADA!!! 91-DF-04

Apareceu, apreendida pela PSP, com a detenção do condutor.

Os meus parabéns a esta corporação que não deixou cair no esquecimento nem no arquivo a queixa, e recuperou de forma eficaz o bem furtado.

O meu MUITO OBRIGADO a todos os que se esforçaram pela divulgação e procura deste carro, em especial ao pessoal aqui do fórum.

Infelizmente o carro percorreu nestes quase 4 meses mais de 10000 kms em mãos alheias, e apesar dos danos visíveis não serem extraordinários (algumas moças, uma jante a menos...), optámos por não ficar com este carro, prevendo possíveis danos na mecânica não identificáveis.
O substituto também já estava encomendado pelo que seria um prejuízo abdicar da encomenda.

Mais uma vez os meus agradecimentos a todos aqui do fórum.
Uma foto para a despedida:
09052009.jpg
 
Ainda bem que ja apareceu.
Ecom uma coisa de bom no meio de muitas más. O palhaxu que andava com ela foi detido, agora não se sabe é por quanto tempo...
Parabens
 
afinal apareceu e andava por aqui este tempo todo... 10mil km feitos em solo tuga possivelmente...o normal é servirem para assaltos mas já vi que não o caso... ao menos isso!

já agora disseram-te quais as circunstâncias da apreensão da carrinha?
e quantos kms andou para longe de ti?
 
CutKiller disse:
já agora disseram-te quais as circunstâncias da apreensão da carrinha?
e quantos kms andou para longe de ti?
Apenas soube que tinha chapas falsas de outra igual, e que o fulano está dentro. O resto está em segredo de justiça.
Foi apanhado a menos de 20 kms de minha casa.
 
Provavelmente era usada para furtar Multibancos :roll:

Ainda bem que apareceu, assim ao menos podes reaver algum dinheiro com a venda ;)
 
Malditos, e depois vão para a prisão e ainda acham que tem direitos la dentro.. esses gajos provocam tanto mal e sofrimento a tanta gente.. anda aqui uma pessoa a ser honesta e a trablhar para conseguir ter algumas coisas na vida para poder gozar..

Enfim mas ainda bem que apareceu rapaz

Cump
 
Back
Top