[A4 B7] Audi A4 b7 by HenryRS ( Photosession pag. 26 )

Re: Audi A4 b7 by HenryRS

então e isso já tem repro ou não?
esse som da tua carrinha ficou assim por tirares só as panelas ou o FAT também influenciou?
esta brutal a tua carrinha parabens
 
Re: Audi A4 b7 by HenryRS

então e isso já tem repro ou não?
esse som da tua carrinha ficou assim por tirares só as panelas ou o FAT também influenciou?
esta brutal a tua carrinha parabens

Deves querer dizer FAP ;)


O camião do HenryRS a puxar segunda e terceira está espetacular. Só o som dá-lhe mais uns nm :)


Como diz "o outro": parece um Subaru. Atenção que "o outro" percebe da poda ;)
 
Re: Audi A4 b7 by HenryRS

No sabado passado tive o prazer de andar uns km na maquina...PKP! LOOL

So aquele som vicia! :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A4 b7 by HenryRS

Só faltam fotografias porque o HenryRS e o Digital Dream são uns cansados e não vieream com o resto do Pessoal dar uma voltinha!!!
 
Re: Audi A4 b7 by HenryRS

então e isso já tem repro ou não?
esse som da tua carrinha ficou assim por tirares só as panelas ou o FAT também influenciou?
esta brutal a tua carrinha parabens

ele ainda tem as panelas no sitio pah ;)


Só faltam fotografias porque o HenryRS e o Digital Dream são uns cansados e não vieream com o resto do Pessoal dar uma voltinha!!!

oh pah se te referes a sexta passada eu ia á ''pendura'' logo só se desse um ''banano :p'' ao henry e assumisse eu o lugar de condutor :lol:
 
Re: Audi A4 b7 by HenryRS

então e isso já tem repro ou não?
esse som da tua carrinha ficou assim por tirares só as panelas ou o FAT também influenciou?
esta brutal a tua carrinha parabens

Inicialmente tirei as panelas fora , abri e meti um tubo direto , mas pouca diferença notei , ao retirar o fap è que ficou com o ( som ) actual .. :roll:
 
Re: Audi A4 b7 by HenryRS

Inicialmente tirei as panelas fora , abri e meti um tubo direto , mas pouca diferença notei , ao retirar o fap è que ficou com o ( som ) actual .. :roll:
ok. brigado.. no vídeo ta um som brutal agora falta é a repro...lol
também gostava de tirar o FAP fora e fazer repro mas o pessoal aqui só dizem que o melhor é não mexer.
já agora notas-te diferenças ao tirar o FAP? tipo ficou mais solta em baixas?
 
Re: Audi A4 b7 by HenryRS

ok. brigado.. no vídeo ta um som brutal agora falta é a repro...lol
também gostava de tirar o FAP fora e fazer repro mas o pessoal aqui só dizem que o melhor é não mexer.
já agora notas-te diferenças ao tirar o FAP? tipo ficou mais solta em baixas?

Sim amigo , quando retirei o filtro notei logo a puxar muito melhor em baixas ..
Quanto ao mexer , ja mexi e para agora nao estou arrependido , muito pelo contrario , estou bastante contente com ela .. :D
 
Back
Top