[A4 B7] Audi A4 b7 by HenryRS ( Photosession pag. 26 )

Re: Audi A4 b7 by HenryRS

Se eu soubesse quem é o WebMaster ate era home de lhe oferecer um caracol do poder :assobio:


Cancela a minha inscrição...


Esta carrinha manda um ronco! Então quando o Henry a levar a um certo sítio para lhe enfiarem uma ficha :roll:
 
Re: Audi A4 b7 by HenryRS

Cancela a minha inscrição...


Esta carrinha manda um ronco! Então quando o Henry a levar a um certo sítio para lhe enfiarem uma ficha :roll:

SR. camagoliiii :D nao foi propriamente necessario enfiar a fixinha para sentir a verdadeira potencia dos 170 bixos :D
bastou passar de jante/pneu ( 235-35-ZR19 ) para ( 205-55-ZR16 ) .... agora sim ... :lol:
 
Re: Audi A4 b7 by HenryRS

SR. camagoliiii :D nao foi propriamente necessario enfiar a fixinha para sentir a verdadeira potencia dos 170 bixos :D
bastou passar de jante/pneu ( 235-35-ZR19 ) para ( 205-55-ZR16 ) .... agora sim ... :lol:
Não gosto :(
As jantes que tinhas eram espetaculares ::twisted:
 
Re: Audi A4 b7 by HenryRS

Queres é andar feito picão... Ainda por cima o Moranguito meteu carga :p


Abraço :)
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 b7 by HenryRS

agora já podem vir os "amigos do aço" aka ADA

Epah, eu fiz um "like" na pagina deles do face. Isto faz de mim tambem um ADA??? :lol:

Nao pode , estao novinhos depois o paulo foddddmmmmm... :D

Foddddtttttttt nada... Dizes-lhe que nao tens culpa que essa potencia toda gaste mais depressa os r16 que os r19, e ele ainda te pede desculpa por ter dito isso e por nao te ter arranjado um jogo suplente! :D
 
Last edited:
Back
Top