[A4 B7] Audi A4 b7 by HenryRS ( Photosession pag. 26 )

Re: Audi A4 b7

Bem.. Vou deixar a minha postada aqui nesta B7.

Esta carrinha de facto e algo de fantastico.. espero que haja mais uma fotos para evidenciar os pequenos promenores que ainda nao colocas-te ;)

Pode ser que haja news.. afinal tem um pack luzes fenomenal.

E sei que se aguarda novas mod´s :assobio: :assobio: :D

Força amigo.. continuaçao deste projecto. Uma B7 lindissima e com muito bom gosto de parte do seu "patrao".

Grande abraço
 
Re: Audi A4 b7

esta muito linda sim senhor ja agora como meteste led na matricula sem dar erro eu cá meti uns poucos e nada tudo erro ate meti agora uns e deixou de dar as lâmpadas originais nao da luz agora o que será....................

eheheh quem instalou lá os leds sem dar erro fui eu....
acredita dá uma bodega que nem imaginas

mas tá a funcionar na perfeição, sem erros
 
Re: Audi A4 b7

Bela B7 e com pormenores muito à frente... está fantástica.

Pode ser pelas fotos, mas não gosto muito de ver as 4 saídas naquele spoiler... pergunto se não equacionaste antes as 2 saídas maiores (1 de cada lado) originais da B7 RS4?
 
Re: Audi A4 b7

Até que enfim que abriste projecto páh !! :twisted:

Está linda muitos detalhes que só se comprovam ao vivo e eu que não curto muito o" bling " acho que grelha ficou 5 star !! :palmas:
Tens de por um video do "ronquinho" pó_people ver de_houvir ... :assobio: :D



p.s.- Por acaso aquela ultima foto não é no parque do " drift" ?? :assobio:
 
Re: Audi A4 b7

Bela B7 e com pormenores muito à frente... está fantástica.

Pode ser pelas fotos, mas não gosto muito de ver as 4 saídas naquele spoiler... pergunto se não equacionaste antes as 2 saídas maiores (1 de cada lado) originais da B7 RS4?

a ideia é que fique ao estilo S4, de facto na altura pensei em meter so duas mas acho que assim fica melhor, ao vivo é outra coisa

Até que enfim que abriste projecto páh !! :twisted:

Está linda muitos detalhes que só se comprovam ao vivo e eu que não curto muito o" bling " acho que grelha ficou 5 star !! :palmas:
Tens de por um video do "ronquinho" pó_people ver de_houvir ... :assobio: :D



p.s.- Por acaso aquela ultima foto não é no parque do " drift" ?? :assobio:

kakaka, é o largo da feira da lixa, mas acredita que se faz lá muito "drift" mas não na minha carrinha
tenho que chatear o Luis aka DigitalDream pra fazer um video visto que ele é que é o autor de grande parte das fotos

ah! e a grelha é estilo chrome home made 8)

Bem.. Vou deixar a minha postada aqui nesta B7.

Esta carrinha de facto e algo de fantastico.. espero que haja mais uma fotos para evidenciar os pequenos promenores que ainda nao colocas-te ;)

Pode ser que haja news.. afinal tem um pack luzes fenomenal.

E sei que se aguarda novas mod´s :assobio: :assobio: :D

Força amigo.. continuaçao deste projecto. Uma B7 lindissima e com muito bom gosto de parte do seu "patrao".

Grande abraço

ainda agora abri o projecto e andam aqui os passarinhos :p
 
Re: Audi A4 b7

dsc00389ix.jpg


dsc00388o.jpg
 
Re: Audi A4 b7

Como te disse no outro post ... Linda , linda , linda !

;)
 
Back
Top