[A4 B7] Audi A4 B7 by: FMcarlos >>>Novidades<<<

Audi A4 B7 FMcarlos feedback do projecto

por enquanto ainda nada de mod's, por falta de t€€mpo mas deixo actualizações relativas ao projecto.
não foi mencionado mas acho que merece algum reparo.

ora bem o veículo foi adquirido por mim com 210mil em Agosto de 2011,

antes da entrega teve que ser substituída a bomba injectora devido a uma fuga de gasóleo.
foi depois feita uma manutenção de limpeza no turbo, geometria etc para resolver/melhorar um tremedouro/soluço, ficou resolvido.
já levou também um apoio do motor, do lado direito (de origem)
levou também um sensor de estacionamento (de origem)
este mês levou uma caixa de direcção (TRW) porque tinha fuga de óleo a jante 18" ajudou à festa... tal como no meu A3 8L de 2000, 1 ano depois de meter jante 17" a caixa de direcção teve que ser mudada, mas esta por folgas.
e levou também o suporte de escovas do motor de arranque, foi também metida à carga a bateria de origem (MOLL de 2005) para ver se passa deste inverno...

já vai com 220mil e reparei que ainda tem os discos de origem, ou então o antigo dono meteu uns originais...

deixo isto para dar um feedback de mais uma B7 BLB... que me deixa super contente com o negócio até porque tudo o que levou até agora foi em garantia... e pelo preço acho que fiz bom negócio!.
temos que ver que já lá vão 220mil e não me parece nada de extraordinário o que levou!
 
Last edited:
Re: Audi A4 B7 FMcarlos feedback do projecto

olha!

a bateria de origem foi-se...:D

mais uma despesa, e eu a juntar para as Mod's... menos 100€:mad:

MOLL 95Ah /465A 7 anos também já durou muito, esta da Lucas 90Ah/720A não dura tanto de certeza...
no meu A3 8l também lhe tirei a Varta que trazia de origem e também durou 7 anos... depois disso já é a segunda... agora também levou Lucas..
 
Re: Audi A4 B7 FMcarlos feedback do projecto

olha!

a bateria de origem foi-se...:D

mais uma despesa, e eu a juntar para as Mod's... menos 100€:mad:

MOLL 95Ah /465A 7 anos também já durou muito, esta da Lucas 90Ah/720A não dura tanto de certeza...
no meu A3 8l também lhe tirei a Varta que trazia de origem e também durou 7 anos... depois disso já é a segunda... agora também levou Lucas..

A minha tambem recentemente foi ao ar..

Curiosamente a minha OEM era Varta....
 
Re: O meu Projecto, Audi A4 B7 FMcarlos

Eu se fosse a ti, abria só isso e retirava a lente amarela e não punha mais nada.
Usava lampadas esféricas.
O user EgasRS é home para te fazer esse trabalho.
Falo tipo isto mas com lampadas com acabamento espelhado.:
[url]http://img526.imageshack.us/img526/2187/57416786.jpg[/URL]
já falei com o meu mecânico e quando for para mudar a distribuição, talvez faça isso.

como ele tem que desmontar o xoques da frente para fazer o serviço, assim já tiro as ópticas e a ver se arranjo um artista para me fazer isso!

só tenho medo é de estragar as ópticas que não devem ser nada baratas!
 
Re: Audi A4 B7 FMcarlos feedback do projecto

A minha tambem recentemente foi ao ar..

Curiosamente a minha OEM era Varta....
a que tinha no A3 também era Varta mas esta da B7 e de um colega meu que tem um sportback eram ambas MOLL e ambas deram o pifo, mas o carro dele é de 2007!

e aquela cena dos injectores, parece que levou os 4 e a unidade de comando... paga BOMCAR... 170cv...:D
 
Re: Audi A4 B7 FMcarlos

Cheia de extras, só não tira cafés! :D

Agora asério... excelente base, pouco tens a fazer... gosto de ver essas jantes nos B7 com kit S-line... acho que fica soberbo...;)
 
Re: Audi A4 B7 FMcarlos

Cheia de extras, só não tira cafés! :D

Agora asério... excelente base, pouco tens a fazer... gosto de ver essas jantes nos B7 com kit S-line... acho que fica soberbo...;)
obrigado!

quanto às jantes gosto muito de ver! mas...
na altura da compra o tipo que ma vendeu deu-me à escolha para trocar por 17" à minha escolha e eu não optei porque gosto assim, mas agora preciso de meter pneus e já penso nisso...

com 225/45 R17 (130€ cada) no A3 e 235/40 R18 (para cima de 200€ cada) na A4, é preciso muita guita para meter pneus...:|

ainda há pouco mais de um mês meti 2 no A3 e agora é na A4, acho que me vou virar para usados... a malta aí diz-me que é na boa e não tem problemas!
como a crise está em todo lado... na sei vou ver...:D
 
Re: Audi A4 B7 FMcarlos

boas amigo.

parabens pela makina, falta uns pequenos promenores para ficar no ponto :)

boas mod's

cump's
 
Re: Audi A4 B7 FMcarlos

Antes de mais bem vindo ao "buneno" !!!

Mais uma B7 com o motor (BLB) já são algumas...agora o cinzento já estão a ser muitas :D
Realmente isso vem muito bem equipada...já tens mais de meio caminho percorrido em mod´s.
Agora é apenas alguns detalhes para melhorar a máquina...
 
Re: Audi A4 B7 FMcarlos

Antes de mais bem vindo ao "buneno" !!!

Mais uma B7 com o motor (BLB) já são algumas...agora o cinzento já estão a ser muitas :D
Realmente isso vem muito bem equipada...já tens mais de meio caminho percorrido em mod´s.
Agora é apenas alguns detalhes para melhorar a máquina...
boas,
obrigado!
realmente tenho muito trabalho já feito, mas quero fazer umas mod's, mas falta é t€€mpo...:D
tinha passado agora pelo teu projecto e vi já fizeste um bom trabalho na tua!
essas ópticas é que gostava, mas como tenho o xénon, e segundo o amigo Jimy não dá para meter, paciência!
 
Re: Audi A4 B7 FMcarlos

boas,
obrigado!
realmente tenho muito trabalho já feito, mas quero fazer umas mod's, mas falta é t€€mpo...:D
tinha passado agora pelo teu projecto e vi já fizeste um bom trabalho na tua!
essas ópticas é que gostava, mas como tenho o xénon, e segundo o amigo Jimy não dá para meter, paciência!

Queres trocas as opticas comigo?? :p
 
o meu primeiro argolas e outro Argolas!

boas,

deixo aqui uma "amostra" do meu outro argolas que tenho desde 2006!
scaled.php

A3 sport 8L 1.9 tdi (ASZ) 130CV cx 6
tem uns extraszitos:
xenon, bancos desportivos em pele, som bose...
as jantes 17" fui eu que as meti à 3 anos pois tinha as 16" OEM

um dia destes quando me apetecer lavar os 2 no mesmo dia faço secção fotográfica com os 2!
 
Re: Audi A4 B7 FMcarlos

Não sabia que tinhas um 8L...
tenho e é máquina!
só custou mais 3500€ do que a B7!
outras alturas e negócios, comprei-o com 6 anos e 125mil!
é só gazoil, pneus, óleo...
há! tirando a caixa de direcção é sempre a bombar e parece o diabo a andar!
 
Back
Top