[A4 B7] Audi A4 B7 avant 170cv s-line...by Filipe DJ AJUDA revisao

Re: Audi A4 B7 avant 170cv s-line...by Filipe DJ

boas pessoal.
esta chegar a hora de ir fazer a revisão a maquina, qual o óleo mais adequado para a carrinha?
fica prometido umas fotos do interior para logo...
abraço
 
Re: Audi A4 B7 avant 170cv s-line...by Filipe DJ

deixo aqui as fotos do interior que demoraram a chegar...lol
11022012050.jpg

11022012049.jpg

11022012048.jpg

11022012047.jpg

11022012046.jpg

abraço pessoal.
 
Last edited:
Re: Audi A4 B7 avant 170cv s-line...by Filipe DJ novas fotos interior

para quÊ os bancos, só para ser igual aos outros? estes ficam muito bem.
 
Re: Audi A4 B7 avant 170cv s-line...by Filipe DJ

pedais rs4 b7; bancos em couro elétricos! É pena mesmo serem muitos €€€€
ui ja me tas a dar umas ideias...:lol: os pedais ainda é naquela agora os bancos não porque não gosto de bancos em pele... ates de comprar a carrinha vi uma mas de 140cv ja com jantes 18 mas como tinha bancos em pele não gostei..
mas obrigado pelas dicas são sempre bem vindas..abraço
 
Re: Audi A4 B7 avant 170cv s-line...by Filipe DJ

ui ja me tas a dar umas ideias...:lol: os pedais ainda é naquela agora os bancos não porque não gosto de bancos em pele... ates de comprar a carrinha vi uma mas de 140cv ja com jantes 18 mas como tinha bancos em pele não gostei..
mas obrigado pelas dicas são sempre bem vindas..abraço
Mesmo que não seja em pele, que sejam totalmente elétricos!
 
esta a chegar a hora de fazer a revisão a maquina, será que me podem dar umas dicas sobre o óleo mais adequado para a carrinha?
abraço
 
boas pessoal. estou com a ideia de dar uns toques de preto na grelha central nos plásticos dos faróis de nevoeiro e no spoiler traseiro. será boa ideia? tinha pensado em preto baço. e pintar o aro cromado da grelha central também em preto...
mas também não sei com tirar a grelha fora..
aguardo sugestões..
abraço
 
não isso do teto não.
minha ideia era por os pretos todos da frente em preto baço ou brilhante(tambem uma duvida), mas não sei se a grelha da para tirar sem mexer no choques...
 
Back
Top