Audi a4 B7 2xxcv Linha ou nao?

Boas pessoal tenho andando bastante ausente do forum e peço desculpa a todos Audistas!

Espero poder a voltar estar mais presente no forum.

Alguem me pode esclarecer esta duvida que tenho?

Tenho uma audi a4 170cv com repro sem fap.

Faço linha em inox com as panelas finais mas com tubo directo por dentro para nao implicarem no IPO?

Aquele mito de ter linha directa faz com que se perda velocidade de ponta?

Faço aumento da linha para um diametro maior?

Fechar EGR? ou Meter um junta com um pequeno furo para nao acender luz de avaria?

Obrigado Malta e abraço para todos.
 
Bom dia nao venho responder a tua duvida porque em relação a linha de escape nao percebo nada :lol: :lol:
Vinha era perguntar o que beneficias te em tirar o FAP e fazer repro, isto porque tenho um carro com o mesmo motor (a4 2.0 tdi 170cv) e queria saber a tua opinião visto que já o tens como eu queria meter. Quais os aspectos positivos dessas MOD's???
desde já obrigado ;)
 
Bom dia nao venho responder a tua duvida porque em relação a linha de escape nao percebo nada :lol: :lol:
Vinha era perguntar o que beneficias te em tirar o FAP e fazer repro, isto porque tenho um carro com o mesmo motor (a4 2.0 tdi 170cv) e queria saber a tua opinião visto que já o tens como eu queria meter. Quais os aspectos positivos dessas MOD's???
desde já obrigado ;)


Bem tirar a FAP faz com que o turbo tenha mais vida util e faça menos esforço para encher rapidamente.

Ficas com um barulho do turbo a quem goste a quem nao goste, eu pessoalmente gostto.

O motor respira melhor.

Eu reterei o meu e fiz repro...se queres que te diga ja me habituei a força da carrinha parece que ja nao anda lol.

Mas quando fiz a repro pisei segunda a subir as 1300rpm e la foi ela a patinar ate 3 lol.

E para não falar que quando o FAP avaria é uma pipa de massa para pores outro, por isso mais compensa mandares tirar.

Vais gostar nao tens nada a perder.

Se fores de lisboa posso-te aconselhar e ajudar a onde tirar o FAP e a fazer a repro.

Abraço

- - - - - - - - - -

Boas pessoal tenho andando bastante ausente do forum e peço desculpa a todos Audistas!

Espero poder a voltar estar mais presente no forum.

Alguem me pode esclarecer esta duvida que tenho?

Tenho uma audi a4 170cv com repro sem fap.

Faço linha em inox com as panelas finais mas com tubo directo por dentro para nao implicarem no IPO?

Aquele mito de ter linha directa faz com que se perda velocidade de ponta?

Faço aumento da linha para um diametro maior?

Fechar EGR? ou Meter um junta com um pequeno furo para nao acender luz de avaria?

Obrigado Malta e abraço para todos.


sera uma boa opçao deixar ficar linha de origem e desmiolar as panelas finais e por tubo directo?

Obrigado Malta =D
 
Bem tirar a FAP faz com que o turbo tenha mais vida util e faça menos esforço para encher rapidamente.

Ficas com um barulho do turbo a quem goste a quem nao goste, eu pessoalmente gostto.

O motor respira melhor.

Eu reterei o meu e fiz repro...se queres que te diga ja me habituei a força da carrinha parece que ja nao anda lol.

Mas quando fiz a repro pisei segunda a subir as 1300rpm e la foi ela a patinar ate 3 lol.

E para não falar que quando o FAP avaria é uma pipa de massa para pores outro, por isso mais compensa mandares tirar.

Vais gostar nao tens nada a perder.

Se fores de lisboa posso-te aconselhar e ajudar a onde tirar o FAP e a fazer a repro.

Abraço

- - - - - - - - - -




sera uma boa opçao deixar ficar linha de origem e desmiolar as panelas finais e por tubo directo?

Obrigado Malta =D

Sim sou de Lisboa. Onde aconselhas a ir?? E já agora quais os valores??
 
Sim sou de Lisboa. Onde aconselhas a ir?? E já agora quais os valores??

qual é o modelo do teu carro ?

é um audi a3?

isso ronda os seus 250/300 ja com repro.

Deixa-me falar com o meu mecanico para saber quando é que ele pode eleminar fiscamente e electronicamente.

Caso ele esteja com algum trabalho tenho mais 2 casas que fazem isso pelos mesmo valores.

O problema é que talvez tenhas de deixar o carro de manha e ao final do dia se tudo correr bem vais busca-lo.

Tens alguma pressa? para fazer isso ?
 
Não querendo ofender ninguém a turbotec é uma casa de tanga que só tem é fama hoje em dia todas as repros caseiras e trabalhos caseiros são bem melhores que a maior parte das casas oficiais.

Tem a certeza do que afirmas, eu nao estou a duvidar, so quero perceber em que factos te baseias???
 
Back
Top