[A4 B7] Audi A4 B7 2.0 TDI/AVANT RS4

Eh pá!!! Não me metas em trabalhos... o para- choques DTM não tem faróis de nevoeiro...talvez meta a grelha RS4 que é plug & play...as embaladeiras nem as conheço :D:D:D

É a trás também é engraçado nas É só em sedan. Terias que adaptar um para choques no teu.
As embaladeiras são subtis.
O choques da frente, o DTM tem piada por ser raro. Os faróis de nevoeiro adaptava-se audi-a4-dtm-edition-04.jpg audi_a4_dtm_edition_86_002b00000e9e0aae.jpg 2008-Audi-A4-Quattro-DTM-671-3927314_1.jpg
 
É a trás também é engraçado nas É só em sedan. Terias que adaptar um para choques no teu.
As embaladeiras são subtis.
O choques da frente, o DTM tem piada por ser raro. Os faróis de nevoeiro adaptava-se View attachment 68501 View attachment 68502 View attachment 68503

Concordo que o para-choques lhe dá um aspecto muito desportivo...mas não vai dar...:rolleyes:

...as saias laterais são subtis e vão ficar mesmo bem...:D:D:D
...estão a caminho...e não é que encontrei um par já pintadas à cor da minha B7 e tudo!:cool:

...Na próxima semana estarão no sítio:assobio: :assobio:
 
Eu diria ópticas de Xenon é algo definitivamente a pensar.
De resto esses bancos tem um aspecto fenomenal!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já pensei por diversas vezes nessa alteração, mas é preciso muita lavoura:rolleyes::rolleyes::rolleyes: e encontrar a pessoa certa para tratar de por isso tudo no sítio...talvez no próximo ano...vamos ver...mas concordo que seria uma bela alteração!
Os bancos são de facto espectaculares em todos os sentidos!:D
 
Last edited:
Esta espectacular o teu carro! Mas de facto acho que falta algo..
Os bancos que puseste sao puramente desportivos, alias o interior esta muito desportivo, os bancos, o volante, acho que te falta algo no exterior para condizer com o interior.
O exterior está muito bom, as jantes sao lindas, o lip frontal da aquele toquezinho, esta tudo harmonioso por fora mas falta aquela agressividade, para condizer com o interior..
Ja tens os frisos das portas mas acho que falta algo aos para choques e as jantes podiam ser mais agressivas. Para tudo bater certo percebes? Um gajo olha por fora e diz, ya ta bem bonita a Avant, e mal abre a porta: eh la.. É o mesmo carro? Entendes? :cool:
 
Concordo que o para-choques lhe dá um aspecto muito desportivo...mas não vai dar...:rolleyes:

...as saias laterais são subtis e vão ficar mesmo bem...:D:D:D
...estão a caminho...e não é que encontrei um par já pintadas à cor da minha B7 e tudo!:cool:

...Na próxima semana estarão no sítio:assobio: :assobio:
Onde tens esse fornecedor de material[emoji848]??


Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
 
Eu não inventava muito por fora. está quase no ponto.

a tua carrinha como é cinza não consigo perceber se tens frisos cromados ou não.

Se ela fosse minha, por fora só dava uns retoques no choques frontal.

tipo isto
IMG_19911.jpg


Opticas xenon oem e grelha central da rs4 (se os frisos laterais forem pretos, mantinha preto à frente, senão ficava cinza).
Acho que lhe falta só isso na frente.

PS - ve-se nesta foto que as opticas foram tb adaptadas pois faltam os mijas do xenon.

PS2 - eu não acho piada aos lips (por isso cmg saltava fora).
 
Um pouco veneno...
Concordo com o @blackibiza , grelha rs4, grelhas dos farois de nevoeiro a condizer, o lip.. Eh pá.. Dá aquele toque, nao é o ideal mas acho que mais vale ter do que nao ter..
As opticas, se o carro fosse meu, pintava o fundo de negro.
O carro é cinza prata, uma cor comum, acho que precisa de algo para fazer sobressair.. Grelhas, farois, embaladeiras..
 
Um pouco veneno...
Concordo com o @blackibiza , grelha rs4, grelhas dos farois de nevoeiro a condizer, o lip.. Eh pá.. Dá aquele toque, nao é o ideal mas acho que mais vale ter do que nao ter..
As opticas, se o carro fosse meu, pintava o fundo de negro.
O carro é cinza prata, uma cor comum, acho que precisa de algo para fazer sobressair.. Grelhas, farois, embaladeiras..

No que diz respeito à estética exterior, ainda falta levar os espelhos RS4 que vão dar um outro look, assim como as embaladeiras Audi versão DTM que vão para o sítio na próxima semana...
Em relação às jantes, podia ter metido umas RS4 mas o ET29 obriga a que fiquem fora do limite das cavas das rodas, o que não me interessa de todo, por isso não vou mexer, até porque estas RS6 têm um ET44 (quase perfeito) são OEM e já gastei o que tinha a gastar em jantes:cool:
Em relação à grelha RS4 ainda não me apareceu o negócio certo, mas na hora certa vai para o sítio, com friso cromado, uma vez que tenho frisos cromados no carro todo, e gosto de ver.
As ópticas para meter xénon, só se fosse OEM, e obrigava a que tudo fosse feito dentro do que a lei exige (mija faróis, nivelamento, etc) e pela pessoa certa, e não conheço ninguém que o tenha feito até agora com material OEM.
As ópticas de halogéneo e fundo preto já vi nos USA, são lindas de facto, o problema são as taxas alfandegárias que pagas e... se tiveres um azar....não há quem venda na Europa, pelo menos eu não encontrei...
Na traseira, o lip inferior do DTM agrada-me bastante, ainda não encontrei nenhum, nem sei se é possível adaptar de carro para carrinha....se alguém já fez que dê a dica sff.
 
Last edited:
Eu não inventava muito por fora. está quase no ponto.

a tua carrinha como é cinza não consigo perceber se tens frisos cromados ou não.

Se ela fosse minha, por fora só dava uns retoques no choques frontal.

tipo isto
IMG_19911.jpg


Opticas xenon oem e grelha central da rs4 (se os frisos laterais forem pretos, mantinha preto à frente, senão ficava cinza).
Acho que lhe falta só isso na frente.

PS - ve-se nesta foto que as opticas foram tb adaptadas pois faltam os mijas do xenon.

PS2 - eu não acho piada aos lips (por isso cmg saltava fora).

As ópticas xénon para estarem dentro da Lei, têm que ter o lava-faróis, e essas não têm....logo ilegal e multa pesada...:cool:
A grelha RS4 estou à procura de um bom negócio...:assobio:

O Lip dá outra "vida" e vai ficar de certeza:D:D:D
 
Esta espectacular o teu carro! Mas de facto acho que falta algo..
Os bancos que puseste sao puramente desportivos, alias o interior esta muito desportivo, os bancos, o volante, acho que te falta algo no exterior para condizer com o interior.
O exterior está muito bom, as jantes sao lindas, o lip frontal da aquele toquezinho, esta tudo harmonioso por fora mas falta aquela agressividade, para condizer com o interior..
Ja tens os frisos das portas mas acho que falta algo aos para choques e as jantes podiam ser mais agressivas. Para tudo bater certo percebes? Um gajo olha por fora e diz, ya ta bem bonita a Avant, e mal abre a porta: eh la.. É o mesmo carro? Entendes? :cool:

Entendo, mas não gosto de fugir ao material original...por isso, não há muito mais a fazer;)
As embaladeiras estão a caminho, e como não podia deixar de ser, versão A4 DTM...muito muito raro, originais e já pintadas à minha cor (um achado:assobio::assobio:)
No choques da frente, a grelha RS4 está prevista, pois é plug & play directo, só não encontrei ao preço certo (para mim:D)
No choques de trás, umas ponteiras estão previstas, e o lip inferior da versão DTM se der para adaptar a do carro na carrinha, pode ser uma opção....mas tb ainda não encontrei nenhum...:(
De resto...está com aquele look irreverente, por dentro e por fora...e já lá vão muito "kudos" de mods:D
 
Back
Top