[A4 B7] Audi A4 B7 2.0 TDI/AVANT RS4

Eh pá...só interior...porque outside não dá mesmo, a não ser as jantes, mas nesse capitulo, preferi o modelo RS6 que tenho neste momento...


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Pois, é o que dá.. Tambem ando a renovar o interior. Quando dá meto novo, quando não dá não é fácil encontrar material em condicoes.. Ainda nao me aventurei a mandar vir de fora (ebays e afins).
Ja andei a ver jantes dessas em 18 originais.. Mas queria optar por 17.. E para meter replica mais vale tar quieto.
 
Pois, é o que dá.. Tambem ando a renovar o interior. Quando dá meto novo, quando não dá não é fácil encontrar material em condicoes.. Ainda nao me aventurei a mandar vir de fora (ebays e afins).
Ja andei a ver jantes dessas em 18 originais.. Mas queria optar por 17.. E para meter replica mais vale tar quieto.
Sim, nesse aspecto também só tenho originais...

Para o interior só me falta o retrofit do som Bose e pack iluminação pés (frente e trás) tudo com cablagem original...só não sei se o meu módulo de conforto (8E0959433BH) dará (para pack iluminação pés)

....se souberes dizer agradeço mesmo!

Até porque quero deixar já tudo pronto para os Bancos Recaro RS4 que estou a negociar...

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Sim, nesse aspecto também só tenho originais...

Para o interior só me falta o retrofit do som Bose e pack iluminação pés (frente e trás) tudo com cablagem original...só não sei se o meu módulo de conforto (8E0959433BH) dará (para pack iluminação pés)

....se souberes dizer agradeço mesmo!

Até porque quero deixar já tudo pronto para os Bancos Recaro RS4 que estou a negociar...

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Madlima...se souberes informar em relação ao meu módulo de conforto agradecia...Já pesquisei e não encontro informação sobre tudo o que este módulo pode fazer.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Madlima...se souberes informar em relação ao meu módulo de conforto agradecia...Já pesquisei e não encontro informação sobre tudo o que este módulo pode fazer.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Basicamente quase nada.
Pensa nessa eletronica, como sendo de 2003.
Basicamente, não é mais que uma b6 modernizada com faróis e grelha nova, motores mais recentes.
De resto, pouca evolução.
 
Basicamente quase nada.
Pensa nessa eletronica, como sendo de 2003.
Basicamente, não é mais que uma b6 modernizada com faróis e grelha nova, motores mais recentes.
De resto, pouca evolução.
Sim percebo, a minha dúvida é perceber o que pode este módulo fazer...relativamente a pack iluminação interior (luzes de cortesia pés por exemplo, controlar regulação eléctrica dos bancos RS4 pois é um upgrade que quero meter em breve...)
E não encontro informação sobre o mesmo...
 
Back
Top