audi a4 b7 170cv espellho lateral direito

Boa tarde pessoal,

Gostaria de saber se é possivel, na minha carrinha, quando se poe a marcha atras o espalho baixar para baixo para facilitar a manobra de estacionamento junto ao passeio.

já andei a tentar com o vagcom so que no entanto os b6/b7 não tem long coding.

Existe outra maneira?

Obrigado
 
e sera possivel por os modulos da b8 na b7 ?

lool

- - - - - - - - - -

já estou a ficar uma beca triste por ter comprado a carrinha e não da para fazer nada baahhhh tédio....
 
o que tem a ver ser um carro mais barato..?
há carros que custam o dobro de outros e que trazem menos de metade do extras dos mais baratos..
isso é tudo muito relativo..
 
Isso da para fazer. Tens de ter bancos eléctricos e memória de banco. Se nao tens, tens de instalar isso tudo...
 
Isso da para fazer. Tens de ter bancos eléctricos e memória de banco. Se nao tens, tens de instalar isso tudo...

humm sendo assim talvez um dia faça isso, é preciso ser os bancos todos ou basta aquela zona dos lombares?

isto na realidade são pequenas merdinhas que um gajo gostava de fazer.
Sera possivel aplicar os modulos de uma b8 numa b7?

Dava um jeito o long coding ehhehe
 
Enquanto alguem nao escrever o que queres ler vais continuar a perguntar ne?

Vou dizer novamente: nao consegues meter modulos de B8 em B6 ou B7.

E ja agora, mesmo com bancos de memória, em B6 o espelho nao baixa quando metes marcha atras.


humm sendo assim talvez um dia faça isso, é preciso ser os bancos todos ou basta aquela zona dos lombares?

isto na realidade são pequenas merdinhas que um gajo gostava de fazer.
Sera possivel aplicar os modulos de uma b8 numa b7?

Dava um jeito o long coding ehhehe
 
Last edited:
Não sabias mas agora já sabes...que baixa de forma original...

Não tem de ter nada de especial. Tem de ter os bancos electricos e o módula da memória. A minha só falta a memória :p

Aliás faz isso e não só. Memoriza a propria posição dos espelhos consoante a memória do banco...

A do Bari podes sempre comprar passo todos os dias por ela com o papel la dentro :p
 
Back
Top