[A4 B7] Audi A4 B7 170 cv dex project

Boa tarde amigos, vou apresentar aqui o meu carrito e as minha ideias para o futuro , estou a contar com a vossa ajuda ;) .

MARCA: Audi

MODELO: A4 sline

MOTOR: 2.0 TDI 170cv

ANO: 2007

CAIXA: manual de 6

95pb.jpg


8pwe.jpg


l2p9.jpg


Extras já de série:

- Cruise control
- Volante multifunções

Futuros extras

- Sensores de estacionamento ( já estão encomendados ).
- Opticas http://auto.digitalentos.pt/image/cache/data/Opticas/image_db_AD049-B3W10-500x500.jpg
- FUMAR ( pelicula ) vidros traseiros.
- Coilovers Coilovers Suspensão Regulável TA-Technix Audi A4 B6/B7 8E - Comprar na Internet - #209934837
- Jantes 18 Siroco R
pro16nero1244287776.jpg


Problemas até ao momentos.
- 2 injectores ( resolvido) 1000 e mt Euros LOL :)
- Revisão ( correia de distribuição mudada) aos 120 mil pk n sabiam se a tinham mudado aos 90.000.
- a luz do Oleo no minino acende de 130 em 130 km ( o oleo está a nivel ), apaga sempre que abro o capô ( por resolver).
- sempre que travo um bocadinho mais a fundo ouso um estalo na parte de trás do veiculo ( por resolver).
- mudar o rolamento traseiro do lado Direito :S.

espero que me ajudem nas muitas duvidas que vou ter com certeza durante as alterações.
 
Last edited:
sline onde..?

se gastaste isso em injectores tiveste azar pois a audi troca-os de graça.. :S
 
Bem vindo a estas bandas e que tenhas boa sorte com a máquina para fazer muitos KM´s ;)

Como o XZONE diz S-LINE onde?
A única coisa que vejo de S-LINE é mesmo o choques da frente e o spoiler traseiro...

Também como o XZONE diz muitos €€€ gastos desnecessariamente "gastos por ti" uma vez que os motores de 170cv têm ação de chamadas para fazerem a substituição dos injetores siemens por boche e com certeza o teu seden é siemens sem custos para o proprietário.

Agora sobre mod´s que tens em mente quanto às opticas opta para colocar xénon ao mesmo tempo para que as ópticas não tenhas degastes que não queiras.
Sobre os coil´s não conheço mas se são de boa qualidade é uma boa compra (e lá está é para baixar mais "quando as/os S-LINE já são baixos").
Sobre os sensores de estacionamento furar o choques naaaa esperas um pouco colocas o RNS-E e depois a dita camara fica logo outra coisa ;)

Não tens ideias para as jantes?
 
Tens uma boa base, mas de S-line não tem grande coisa, só mesmo os pára-choques fr./tr.

Quanto aos injetores é como disse o XZONE, a Audi troca-os gratuitamente pois é um defeito reconhecido pela marca.

;)
 
Tem o kit exterior s-line, opção disponível nas B7 quando compradas novas...

Acho que mais urgente que os faróis e os coilovers é mesmo um volante de 3 braços ;)
 
no livrete diz S-line LOOL ... e a audi troca os injectores??? n foi o que me disseram , se os injectores forem os da siemens trocam, mas o meus ñ eram :/

Mas vou passar pela audi para ver isso com olhos de gente :/ .... se isso for assim axo que vou mandar o meu mecanico passear rio a baixo LOL

- - - - - - - - - -

pelo preço de RNS- E meto coil´s mudo os rolamentos e ainda sobra uns trocos :/ .. e como estou a pensar dar um banho ao menino ou por vinyl acho que os sensores são uma opção barata e que me fazem bastante falta pk visiblidade para tras e mt reduzida.
 
É uma S-Line exterior, opção que existe na B7.

Se pelo preço de um RNS-E consegues meter uns coils e ainda sobra uns trocos, das duas uma: ou compras o RNS muitooooo caro ou os coils que vais meter são daqueles que mais valias estar quieto.

Uns coils decentes para B7 custam sempre de 600€ para cima!!!!!

EDIT: Cuidado com as opticas que queres meter... em todas B7 pós 2006 que conheço e meteram essas opticas, dão sempre erro de lampada fundida.
 
já fiquei todo desorientado ao ver que talvez a audi me tivesse mudado os 4 injectores sem eu gastar nd :/ , entao ninguem tem feedback sobre os coil´s que eu meti no inicio do post??
e ainda posso ir a Audi para me mudarem os outros 2???

- - - - - - - - - -

É uma S-Line exterior, opção que existe na B7.

Se pelo preço de um RNS-E consegues meter uns coils e ainda sobra uns trocos, das duas uma: ou compras o RNS muitooooo caro ou os coils que vais meter são daqueles que mais valias estar quieto.

Uns coils decentes para B7 custam sempre de 600€ para cima!!!!!

EDIT: Cuidado com as opticas que queres meter... em todas B7 pós 2006 que conheço e meteram essas opticas, dão sempre erro de lampada fundida.
Ainda n meti as opticas por isso mesmo pk andei aqui pelo forum a ler ,e acho que é preciso ligar ao VAG e andar para la a brincar para n acender a luz de erro.... na tua carrinha ficas-te com a luz de lampada fundida???

- - - - - - - - - -

e em relação à informação que esta sempre acender a dizer que o oleo esta no minino, e sempre que abro o capô apaga , alguem tem a solução para esse BUG???
 
Last edited:
Pelo que sei, apesar de se ter tentado de tudo para tirar o erro, B7 pós 2006 não é possível apagar o erro dessas opticas.
 
Pelo que sei, apesar de se ter tentado de tudo para tirar o erro, B7 pós 2006 não é possível apagar o erro dessas opticas.
HUMM mais um problema... se meter o bi xénon de origem já n há esse problema? e sabe se o erro é devido aos LEd´s? se assim for acho que se meter uma "centralia" para luzes diurna à parte deve resolver o problema não?.
 
HUMM mais um problema... se meter o bi xénon de origem já n há esse problema? e sabe se o erro é devido aos LEd´s? se assim for acho que se meter uma "centralia" para luzes diurna à parte deve resolver o problema não?.

Dá erro de máximos e por vezes dos leds. Penso que com uma centralina de DRL não vais lá.

Aviso desde já que as B7 são as piores carrinhas para trabalhar em termos de electrónica... esquisitas á brava.
 
ora viva .depois de falar com o pessoal da Audi , realmente estão a chamar os carros para trocar os injectores, mas segundo eles isso começou à pouco mais de 3 meses e os meus morreram a mais de 6 :p , mesmo assim vou la deixar a maquina para me meterem os 2 que faltam. obrigado pessoal
sline onde..?

se gastaste isso em injectores tiveste azar pois a audi troca-os de graça.. :S

- - - - - - - - - -

Tens uma boa base, mas de S-line não tem grande coisa, só mesmo os pára-choques fr./tr.

Quanto aos injetores é como disse o XZONE, a Audi troca-os gratuitamente pois é um defeito reconhecido pela marca.

;)
em relação ao ser ou não S-line não sei que dizer, no livrete diz S-line , nas portas tem as chapas em aluminio a dizer S-line , mas realmente no interior n há nd do S-line :/ ....
 
Como disse mais atrás, nas B7 existe a opção de S-line apenas exterior.

Na altura da compra, podias escolher S-Line interior ( tecto preto ) ou apenas S-Line exterior ( o xoques que tens ), ou ambos.
 
Back
Top