[A4 B6] Audi A4 B6_TF - by Davemirra - Travagem 320mm Colocada pag.14

Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra NEW PICS pag.12

@lpedro Obrigado pela PM amigo. Vou procurar apenas 1 par de espassadores de 20mm, depois experimento atrás e à frente para ver como fica. Consoante o resultado logo compro outro par maior ou menor ;)

@A4Soares é exatamente isso que procuro ;) Fica diferente e mais agressivo, mas ao mesmo tempo um OEM Look.

@ZeQarlos Em relação aos espassadores já ando a ver algumas coisas. Os coilovers AP foi mesmo uma optima compra. A carrinha está mesmo "colada" ao chão, muito confortável.. ligeiramente mais "seca" que os amortecedores OEM, mas muito... mesmo... muito boa compra. Super satisfeito.
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra NEW PICS pag.12

Pessoal acabei de montar logo depois de jantar um Kit xenon H7 6000K Balastros Slim (oferecido) por um amigo meu que já não precisava. Aqui fica a diferença ;)

Xenon%201.jpg

Xenon%202.jpg
 
Re: Audi A4 B6_TF - by Davemirra Kit XENON pag.13

Ora cá venho eu mostrar mais uma novidade colocada mesmo à bocadinho juntamente com um amigo meu ;)
Travagem da A6 4F 3.0Tdi de 320mm já está colocada, aqui ficam as fotos:


320mm%20-%201.jpg

320mm%20-%202.jpg

320mm%20-%203.jpg

320mm%20-%204.jpg

320mm%20-%205.jpg

320mm%20-%206.jpg

320mm%20-%207.jpg
 
LOL ainda estão a acamar, mas realmente nota-se bem a diferença na força exercida no pedal. Agora é bem menos que anteriormente com a travagem oem 288mm. Gostei bastante do feeling do pedal. No Geral... Super satisfeito.
 
gosto disto!

corri o projeto todo, e as jantes até pareciam 19" nestas ultimas fotos! o pneu faz toda a diferença...apenas acho que talvez para utilização diária e não roçar, 19 teria sido melhor escolha..

boas mods, continua ;) e poe uns espaçadores lol
 
gosto disto!

corri o projeto todo, e as jantes até pareciam 19" nestas ultimas fotos! o pneu faz toda a diferença...apenas acho que talvez para utilização diária e não roçar, 19 teria sido melhor escolha..

boas mods, continua ;) e poe uns espaçadores lol
Obrigado por teres tirado um tempinho para veres o projecto todo de inicio ao fim. Mas estou contente com as 18" tal e qual como está. [emoji4]
 
Back
Top