[A4 B6] Audi A4 b6

Eu sei que é fácil trocar as ópticas , mas se estás lembrado ainda a pouco troquei as ópticas para substituir as lâmpadas, sim é verdade eu não troco só as lâmpadas, quando faço troco tudo ,
Não perco tempo a beber leite, como a vaca.:D
dá muito trabalho, trocar as lâmpadas e os motores,e também preciso das instruções de montagemo_O
 
Eu sei que é fácil trocar as ópticas , mas se estás lembrado ainda a pouco troquei as ópticas para substituir as lâmpadas, sim é verdade eu não troco só as lâmpadas, quando faço troco tudo ,
Não perco tempo a beber leite, como a vaca.:D
dá muito trabalho, trocar as lâmpadas e os motores,e também preciso das instruções de montagemo_O
Não bebas leite isso só vai lá com uma boa caneca fresquinha

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Ola a todos, antes de mais nao sei se estou a postar no sitio certo mas tendo em conta o topico aqui vai.
Tenho uma A4 b6 1.9 quattro de 2002 (carrinha) sline, os meus para choques (frente e traseira) estao muito danificados, em vez de arranjar pensei em comprar e instalar os para-choques look S4 com spoiler e lips. Alguém conhece um sitio ou alguém onde eu possa efectuar esta compra sem correr o risco de me enganar no artigo nem ser enganado?
Obrigado a todos e boas curvas ;)
 
Ola a todos, antes de mais nao sei se estou a postar no sitio certo mas tendo em conta o topico aqui vai.

Este é o tópico de um user.
Deverias primeiramente ler as regras do forum, realizar a tua apresentação no devido sitio e depois sim colocares as tuas dúvidas.
Abraço
 
Back
Top