[A4 B6] Audi A4 B6 XR_GRAU Project By Nuno S (Encerrado)

Marca
Audi

Modelo
B6 M6
04 de 2002
comprada com 196000km (31-12-2009)

Motor e Transmissão:
1.9 TDI 1896cm3, 130cv....com mais alguns... :twisted:..Veneno Power
Caixa Manual de 6 Velocidades

Interior

-Computador de Bordo
-Trims Piano Black
-Bancos Comfort,com regulação lombar,eletricos e aquecidos
-Radio CD (Concert II )
-GPS
-Som Harman/Becker
-FIS a cores
-AC Automático
-Apoio de Braço (Frente e Trás)
-Cortinas vidros traseiros
-Rede na Mala
-VE frente
-Volante 4 Raios..(feio como trovõoes)
.....e penso que não me estou a esqueçer de nada...

DSC_0001.jpg

DSC_0002.jpg

DSC_0003.jpg

DSC_0005.jpg

DSC_0006.jpg

DSC_0007.jpg

DSC_0008.jpg

DSC_0009.jpg

DSC_0010.jpg

Exterior

-Jantes 17 Rs4
-Frisos Cromados..(ai o bling..
-Barras Tejadilho Cromadas..(mais bling..)
-Sensores parqueamento traseiros

DSC_0305.jpg

DSC_0307.jpg

DSC_0302.jpg

DSC_0301.jpg

DSC_0300.jpg

DSC_0296.jpg

DSC_0293.jpg

DSC_0308.jpg

DSC_0303.jpg


-Mods em pensamento:

-INTERIOR

:arrow: Cruise Control- Done
:arrow: RNS-E- Agora RNX-E Done
:arrow: Manete mudanças S-line
:arrow: Pedais
:arrow: Leds no interior-Done
:arrow: Volante-Done

-EXTERIOR

:arrow:-Door Blades
:arrow:-Jantes (em estudo)
:arrow:-Kit Usp /Frente e Trás,duas saidas
:arrow:peliculas
:arrow:-Xenon-Agora philips night breaker h7 Done ...
:arrow:-Leds matricula-Done
:arrow:-Minimos led Done
:arrow:-Kit potencia-Done
:arrow:- Molas Eiback Pro Kit Done
:arrow:-Amortecedores Bilstein B4 sport


...Não era esta cor que andava a prócura,queria continuar no BLACK on BLACK,mas vou virar para um pouco bling(ai se o Neljoe me ouve),mas nem estava há vista a carrinha,a minha maria é que disse para parar no stand,e eu olhei para a montra de carros e só via Audi B8,grandes maquinões,disse "o que vamos fazer ai...." Pois quando entramos mais para dentro lá estava a bela B6,com muito bom aspecto,tanto de interior,como de esterior,andei a ver o estado,o Sr Tiago do Stand,pos-me logo á vontade,colocou a trabalhar,disse para ir esperimentar...e é claro que eu.... ...fiquei maravilhado,estando habituado á B5,é outro motor,tem 190.000km,que relogio,e que puxo....perguntei o historial da viatura,foi importada por eles,em 2004,e regressou novamente ao stand,em retoma de uma B8....
....Para a semana,quando estiver revisão feita bou busca-la....
.....Mas que saudades da B5 BLACK on BLACK... 8)
 
Last edited:
afinal sempre foste buscar a b6..
muito bem..
parece estar impec..
venha a carrinha para as tuas maos..
e mods com fartura ;)
 
Já sabia....o Argolas ainda não está cá...mas...já começa o vicio

Congrats nunoserrao! You won this item. ... :twisted: :twisted:
 
Parabéns pela compra, Nuno ;)

Assim, como dizes no texto de apresentação essa carrinha eu conhecia-a de vista aqui de Fátima, nunca a vi ao pormenor, mas do que eu via ao vê-la passar, parece bem... 8)

Da tua lista de MOD´S, acho que faria o que disseste, deixando a troca de jantes para o final da lista...Eu, pessoalmente, gosto de ver essas jantes nesa carrinha ;)
 
Parabens pela aquisiçao ;)
Depois mete umas photos para vermos melhor a menina ;)
Agora aproveita ao maximo a tua B6...

P.S.-Mod's com força nisso 8)
 
Parabens pela aquisição ;)

Não fiques triste pela B5 ir embora pois quando se muda para melhor é sempre bom :D

Boa sorte com a nova aquisição e mod´s mesmo sem ser com fartura 8) Mod´s de qualidade ;)
 
Parabéns pela nova aquisição... B6 é sempre B6!!! :twisted: Já vi que vem aí outra silver com muita força e vontade... cá a esperamos! 8)
 
Agora é ver os projectos que por ai andam e tirares de cada um o que gostares e fica a teu gosto :twisted:
 
Já cá canta em casa...fui busca-la hoje... :twisted: :twisted:..Estava há espera montassem uma mod,já que iam mudar pastilhas,etc...aproveitando que estavam a mexer por aquela zona....Tóma lá umas:

prod_prokit.jpg


...Mas já a argolas já me pregou um susto....Ao sair do Stand,fui em direcção a casa,entrei na autoestrada,mas já tinha reparado que a caminete estava um pouco fraca em baixas...mas não dei muita importancia....até que entrei na autoestrada,e puxei pela menina,notei um pouco de falta de força,e ao entrar nos 140kmh,a gaja entrou-me em save mode... :eek: :eek: :eek:...É claro que saiu logo uma tonelada de asneiras pela boca..."F*****,mal saiu do stand e já tá F*****"....
...Parei a menina,desliguei,arranquei novamente,e ao chegar aos 140kmh,pumba...safe mode.... :eek:..telefonei ao Sr do stand,mas como já era tarde,e era sabado,já tinha a oficina fechada,e ficou combinado para segunda,ver o que se passava....
..Chegando a Santarem,parei pelo Modelo,e no parque resolvi ver,porquê,entrar em save mode,poderia ser um tubo qualquer que estive-se fora do sitio....E não é um dos tubos de vácuo estava desencaixado... :twisted:,levou novos,e estava fora do sitio...tubo no sitio... :twisted: :twisted: :twisted:..e ai estava a B6 que tinha experimentado,difrença da noite para o dia.....
...Amanha já vou esplorar mais um pouco da maquina e ver se tiro uma Pics.....
 
Ainda bem que estas de volta, sai uma b5 e entra uma B6 para a mesa do canto :D :D :D
Tens é de colocar mais fotos da bicha
 
Back
Top