audi a4 b6 tdi 130 custa a pegar quando se da a chave a qq hora do dia

Bom dia pessoal,

Reparei que ha dias para ca quando dou a chave ele custa a pegar mas mal dou o pedal acelerador ele pega .

Em relacao aos injectores , bomba de gasoleo esta tudo bem mas as vezes ele custa a pegar , alguns experts da mecanica disseram me que seja a bomba de alta pressao que esta por detras do motor alem do mais tb tenho notado que o travao fica rijo quando estacionou o carro , tenho certeza abosoluta que seja de esse elemento que esta logo atras do motor .

logo ao pegar fica 5 estrelas , ou seja nao perde potencia acelera bem apenas as ele soluca quando dou lhe chave a ignicao ..de resto nada .....informo que tb que meto regularmente BP ultimate etc...

Mas gostaria de saber se alguem ja passou por isso ...tenho neste momento 240000 km no argolas ..

Sei tb que esse elemento e um problema cronico com passagem dos anos mas gostaria de ter vossa informacao antes...



Obrigado
Vinay Navinchandra
 
Com o Vag Com verifica a posição da árvore cames

motor quente e a trabalhar ao ralenti
select » 01 engine » measuring blocks » group 4
no rectângulo "SYNCHRO ANGLE" será apresentado o valor numa escala de -3/3
o valor ideal é 0.0 / 0.6
 
... a bomba de alta pressao que esta por detras do motor alem do mais tb tenho notado que o travao fica rijo quando estacionou o carro , ...

no meu começou assim, e era a bomba, alem de bomba de gasoleo, tb faz vacuo e depressor para o servo-freio...
 
como localizo essa bomba tadem....e tem reperacao?

Essa bomba encontra-se atrás da cabeça do motor por baixo da tubagem do intercooler.

- - - - - - - - - -

Reparação acho que existem para aí uns Kits, não sei se resolvem
 
Essa bomba encontra-se atrás da cabeça do motor por baixo da tubagem do intercooler.

- - - - - - - - - -

Reparação acho que existem para aí uns Kits, não sei se resolvem
O que existe é o kit de juntas...reparação pelo que sei não tem.
Escapou-me essa parte do o travão ficar rijo...andei com um problema de vacuo porque tinha os buracos da bomba tandem tapados com cola,depois de limpar e meter uma junta nova ficou 5*.
O teu problema deve ser mesmo a bomba.
 
o meu irmão reparou a bomba tandem dele de um ibiza 1.4 tdi que é igual a das audis por 150€, é como se fosse reconstruida em lisboa
 
Back
Top