Audi a4 b6 subwoofer.

Boas malta, ultimamente ando com ideias de por um subwoofer no a4 do meu irmão, mas queria deixar o rádio original, só que não sei ligar aquilo sem cabos rca. Será que dá para agarrar o sinal do sub original e passar para o amplificador de alguma maneira? Ou há outros métodos melhores?
 
Não. Em B6 e B7 Sedan ou Avant é tudo igual:

1-Sistema não-BOSE:
1a) Altifalantes traseiros e subwoofer directamente do amplificador na mala.
1b) Altifalantes frontais e coluna central do tablier directamente na ficha do radio.

2-Sistema BOSE:
2a) Altifalantes frontais + coluna central do tablier + Altifalantes traseiros + subwoofer
directamente do amplificador BOSE na mala. Do radio saiem os fios de sinal ao amplificador
e no rádio não ligam nenhuns altifalantes directamente.
 
Então o que tenho de fazer é ir buscar o audio output no amplificador bose e espetar no amplificador que vou por?

Peço desculpa pela burrice ahaha :lol:
 
Não. Em B6 e B7 Sedan ou Avant é tudo igual:

1-Sistema não-BOSE:
1a) Altifalantes traseiros e subwoofer directamente do amplificador na mala.
1b) Altifalantes frontais e coluna central do tablier directamente na ficha do radio.

2-Sistema BOSE:
2a) Altifalantes frontais + coluna central do tablier + Altifalantes traseiros + subwoofer
directamente do amplificador BOSE na mala. Do radio saiem os fios de sinal ao amplificador
e no rádio não ligam nenhuns altifalantes directamente.

Nao percebeste. Sao assim todos. Mas uns tem amp separado do sub.

- - - - - - - - - -

Então o que tenho de fazer é ir buscar o audio output no amplificador bose e espetar no amplificador que vou por?

Peço desculpa pela burrice ahaha :lol:

Nada disso. Vais a ficha qur leva o audio out do radio para o amp e ligas aí.
 
Mas aquilo tem uma saida especifica para o sub? Se o tirar de lá as colunas não vão ficar sem som?

"Aquilo" o quê? O amplificador? Se sim...sim!
"se o tirar de lá" o quê? o sub-woofer? Se sim, o sistema fica sem o som do Sub-woofer apenas.
Se for o amplificador, fica sem o som do sub-woofer e das colunas nas portas traseiras.

- - - - - - - - - -

Nao... Mas uns tem amp separado do sub....

Quais os amplificadores no modelo 8E que não têm amplificação/saida especifica para o sub-woofer?
 
"Aquilo" o quê? O amplificador? Se sim...sim!
"se o tirar de lá" o quê? o sub-woofer? Se sim, o sistema fica sem o som do Sub-woofer apenas.
Se for o amplificador, fica sem o som do sub-woofer e das colunas nas portas traseiras.

- - - - - - - - - -



Quais os amplificadores no modelo 8E que não têm amplificação/saida especifica para o sub-woofer?

Nao 8e, falo no geral.
 
Aproveitando o topico.
Há algum subwofer que caiba na caixa original de um A4 8E sem Bose, avant, que seja mais forte?
Ou um amplificador mais forte que o original, que possa encaixar no mesmo sitio?
Gostava de ter mais graves, mas sem estragar a originalidade do carro.
 
Original é o sistema Bose..trocar só por igual/identico caso estejam estragadas.
Pelo menos essa é a opinião dos técnicos do Car Audio

Sent from mTalk
 
Ha subwoofers que encaixam no lugar original, procura por pioneer shallow mount.

Mas nao funciona com sistem oem.

- - - - - - - - - -

Tem é que fazer em condiçoes. Um amp de 100/120rms. Um sub do mesmo diametro e aplicar.

Ou entao, existem replicas em mdf, onde é possivel aplicar um sub ligeiramente maior, e com acustica muito superior.
 
Amigo o meu subwoofer deixou de trabalhar hoje sabes me dizer onde está o amplificador do b6 sedam,dá me a impressão que não está junto com subwoofer como nos avant

- - - - - - - - - -

Original é o sistema Bose..trocar só por igual/identico caso estejam estragadas.
Pelo menos essa é a opinião dos técnicos do Car Audio

Sent from mTalk

Amigo o meu subwoofer deixou de trabalhar hoje sabes me dizer onde está o amplificador do b6 sedam,dá me a impressão que não está junto com subwoofer como nos avant
 
Back
Top