[A4 B6] Audi A4 B6 Sport Sedan - 'Sór Dótor'

Caracteristicas Técnicas de fábrica:

Marca:
Audi

Modelo:
A4 Sport sedan 08/2001

Motor e Transmissão:
1.9 TDi AWX 130cv M5

Chassis:
Sport OEM

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
Sport 16 com 215/55 R16

Exterior:
Farois nevoeiro
Pintura metalizada

Interior:
Alarme OEM
6 Airbags
Climatronic dual zone
Volante em pele desportivo
Bancos em pele desportivos
Regulação lombar electrica
Computador bordo
4 vidros electricos
Espelhos retrovisores electricos e aquecidos
Apoio Braço frente e trás
Pack de luzes de cortesia composto por: Luzes vermelhas em cada porta

Audio:
Rádio CD´s Concert II
Colunas, subwoofer e amplificador OEM

Fotos:
Não tenho aqui disponiveis fotos do meu carro, vou aproveitar, sem pedir licença ( espero nao haver problema ), do veiculo do user TDI.
Não como ele ficou no fim, mas como ele era de origem e no fim do dia de hoje coloco cá fotos do SD, pois é em tudo igual ao do user TDI, sendo a unica diferenças o facto de estar todo a cor. :)

03072008826lw1.jpg

03072008835wp0.jpg
 
Queria fazer umas 'pequenas' alterações, para as quais estou cheio de duvidas, quer no local onde comprar quer onde e como instalar ( tenho 2 tijolos em vez de mãos e tenho medo de estragar ).
Como tal, desejo contar com o vosso espirito de critica, apoio e entre-ajuda para 'melhorar' um pouco o aude SD.
Tem alguns Kilometros, 299 mil, quase, dai ter medo de 'reprogramações'.
Quero a curto prazo aplicar um autoradio 2DIN, adorei aquele dos chinokas RNS-E look, não sei como comprar nem o que tenho de comprar para transformar o radio 1din em 2din, quero tambem aplicar o cruise control e o sistema de ligar automaticamente as luzes bem como o 'follow me home' e mediante os preços, trocar o volante ( pois está muito gasto ), punho das mudanças e respectivos botões que pronto, parecem as minhas costas após 3 semanas no algarve. Estão todos ' a dar a pele ' tadinhos. LOL
É isto tudo, e ja sei que ao ler-vos vou querer alterar muitas mais coisas, mas pronto, devagar se vai ao longe. :)
Espero ao fim do dia colocar aqui umas fotos.
E conto com as vossas criticas e sugestões para tornar o meu aude ainda melhor. :)
Abraços
 
bem vindo.....

ja que metes.te a foto do ex-carro do tdi 3 pontinhos... agora è fazer um trabalho mais ou menos igual , ao que ele fez na viatura dele...:assobio::assobio::assobio:

mas de facto a mod mais especial pro interior è mesmo o RNS-E .... :assobio::assobio:
 
.......ja que metes.te a foto do ex-carro do tdi 3 pontinhos...


bem me queria parecer que conhecia aquela foto..
ia mesmo dizer que me lembrava o carro do Jorge no inicio..

andas atento nos ultimos tempos Pedro :p:p


como foi dito..
que fique proximo do resultado final do carro do TDi... que fica muito bem ;)
 
Back
Top