Audi a4 b6 sedan [Bancos novos]

Eu devo estar é mal habituado, é o mais provavél.
Hoje dei uma voltinha num e91 de 2006, não gostei nem desgostei, o carro estava muito mal tratado, não tirei conclusão nenhuma sobre a condução do carro sequer.

Amanha em principio vou experimentar o w211. Há ai alguns a venda a volta dos 200k km, mas aposto que 90% deles foram martelados, como é normal :(
Não quer dizer que não existam com esses kms, é ires ver o registo das inspeções caso tenhas interesse no carro.

vi que também viste as A6 C6, o único conselho que te posso dar, é optar pelas Facelift (2009 para a frente) , melhora em tudo, o interior não parece “tão” velho, se fores para um 2.0TDI já é um motor CR (Mesmo motor das B8), e o aspecto do carro no geral é melhor.
 
Eu sei, às facelift já têm um aspeto mais recente, o único defeito é que se tiverem quilometros decentes, ainda pedem um valor grandinho por eles, pelo mesmo valor prefiro uma b8. Também é muito raro arranjar uma c6 com menos de 200k km, mesmo as facelift. As pre restyle só tenho interesse no motor 2.7 com caixa manual e selo barato, que também ha poucas, a maioria ja esta muito cansada, até a minha b6 estava num estado muito melhor ☺️
 
Tá tudo a despachar os B6's!
A minha B6 está à venda e já perdi a noção à quantidade de pessoas que respondi interessadas na carrinha.
Aliás, sou pessoa de palavra e acordei vender a carrinha à primeira pessoa que a viu, apesar já ter tido pessoas a oferecer mais que aquilo que tenho à venda (em genero de leilão).

Infelizmente (ou felizmente) acho que a minha carrinha não será vendida.
Como já disse, a carrinha é conduzida pela minha mulher. Ela andou a testar vários carros e chegou à conclusão que não quer nenhum dos carros electricos que conduziu. Prefere a B6 :eek:

Ela é quem manda! Mas tendo a concordar com ela. Testei desde o mau barato ZOE até ao Audi EtronGT.
Não houve um que me fizesse vender a B6, por incrível que pareça.
 
Ela é quem manda! Mas tendo a concordar com ela. Testei desde o mau barato ZOE até ao Audi EtronGT.
Não houve um que me fizesse vender a B6, por incrível que pareça.
O defeito ou ė dos carros novos, ou da tua mulher.... Hehehehehe :D ou mesmo tu tens defeito de fabrico sem saberes.

Seja como for, daqui a 10 anos não vais ter opção ou alternativa.
 
Eu ja dei umas voltas no Zoe e gostei.. Aquilo tem uma aceleração muito interessante. Nem imagino um Tesla.
Infelizmente sou obrigado a concordar com o @madlima29 ... Daqui a 10 anos é quase certo que não saírão pró mercado carros novos a diesel. Acho que a gasolina e o GPL serão os últimos a desaparecer, principalmente o GPL. Até estou curioso para perceber como estará o preço do Diesel daqui a 10 anos.
Mesmo para mim profissionalmente, tenho de pensar sériamente em ter formação nos eléctricos.
Eu tenho formação de base em electrónica industrial mas motores electricos industriais são bem diferentes dos motores electricos. Existem motores até industriais que a sua manutenção é virtualmente nula.
Vai ser uma revolução, muitas oficinas vão fechar pois nem têm estruturalmente condições e espaço para mexer em veículos eléctricos.
 
O zoe é caca. Vai testar e vê por ti próprio. Além de pastelão, a direcção é horrível!

dass, tive de desactivar o anuncio no olx. Em menos de 1 semana tive mais de 900 visualizações e imensas mensagens.
nunca pensei que as b6 ainda tivessem tanto interesse no nosso mercado.

pah, não gostamos de nada do que é electrico neste momento.
Vou aguardar pelo 2022. Vão chegar aí muitas coisas. Pode ser que seja o momento de encostar a b6.
 
O zoe é caca. Vai testar e vê por ti próprio. Além de pastelão, a direcção é horrível!

dass, tive de desactivar o anuncio no olx. Em menos de 1 semana tive mais de 900 visualizações e imensas mensagens.
nunca pensei que as b6 ainda tivessem tanto interesse no nosso mercado.

pah, não gostamos de nada do que é electrico neste momento.
Vou aguardar pelo 2022. Vão chegar aí muitas coisas. Pode ser que seja o momento de encostar a b6.


Por curiosidade quantos kms tem e qual o valor pedido?
 
Boas malta, aqui vai uma pequena novidade:
3198368601be503de0a3a7d8687384bab52f5c08cdefbfb62b656270444598dc3e257dc9.jpg
122339588509f4a1a3fd21927288e3ccb1fb36ccc2d3130559c9b7f06dbb909a6adf5239.jpg
4406022982d1ac8a75642c41e92157954b581e682122350b4d3d74a295124bed7bdd6b7d.jpg



Consegui os bancos por um preço aceitavel, não são perfeitos mas fiquei satisfeito com a compra.
Ora com isto, agora fico com o dilema dos frisos, pois os de madeira combinam muito mal com estes bancos :( Também ainda não consegui por a regulação do apoio lombar a funcionar, os bancos têm umas 5 fichas, mas eu só tenho lugar para ligar duas delas, a do airbag e mais uma que nem sei qual é.

Como eu sou nabo, não sei o que é que fiz aos cabos da bateria, tive de ir buscar o meu irmão ao trabalho e o carro simplesmente começou a ir abaixo por meio segundo, pegava logo de seguida, aparecia me um erro nos travões e depois desaparecia passado uns segundos. Ora fui eu tentar perceber qual é o problema, só tinha tirado o negativo da bateria, não toquei em mais nada, por isso assumo que o problema viesse dai. Após tirar o negativo e voltar a por, o carro não dava sinais de vida, absolutamente zero. Tirei os terminais todos, voltei a ligar tudo novamente e lá ganhou sinais de vida. Deixei o carro a trabalhar uns 10 minutos, dei uma volta pequena e para já não voltou a ir abaixo, vamos ver se amanha não volta a acontecer o mesmo, pois vou instalar o resto dos bancos e vou voltar a desligar a bateria.
Boas. Em relação aos bancos sempre serviram sem bricolage os de trás? Os da frente são iguais não são?
queria trocar os meus normais por uns sport.
 
Back
Top