[A4 B6] Audi A4 B6 Salvado

Bem pessoal, finalmente abri projeto, infelizmente não é pelo melhor motivo:(, o meu pai teve um acidente embaraçoso, sozinho, e como a companhia não paga vou aproveitar para fazer um projeto a maneira, com calma, para ficar bem a 1ª.
Todas as opiniões são bem vindas.

Marca: Audi

Modelo: A4 B6

Motor e Transmissão: 1.9 TDI M5

Chassis: Suspensão S-Line

Travões: OEM 288MM

Jantes/Pneus:
Originais 15"
Hankook 205/60/15

Exterior:
o mais básico possivel

Interior:
bancos aquecidos

Audio:
dragster audio art

Próximas Alterações:
Reparar carro
Kit usp oem
Pintura geral
Peliculas
Estufar interior em pele e alcântara
melhorar sistema de som
Jantes
suspensão
travões a homem
...
a surpresa final vão descobrir no fim :p


Fotos:
fk9r.jpg
 
Last edited:
Boa sorte com a recuperação, acredito que o vais colocar com melhor cara ;)

Tem suspensão s-line? :eek:


obrigado pessoal

sim, tirei de um s.line, mas só usei os amortecedores, tinham duas semanas de uso, as molas são as originais

- - - - - - - - - -

Neste momento o meu argolas esta em fase de desmontagem

iowp.jpg

mjx5.jpg

w5mn.jpg

d7pt.jpg


O motor recuou 15 cm
dyxm.jpg

3uh2.jpg

fqw0.jpg


ate a bacia do pneu suplente sofreu
wqt3.jpg
 
Tens aí muito trabalho. Pelo que vejo, terás de o levar ao banco para ficar como deve de ser (pelo menos p teres a certeza). Para isso tens de o descascar todo. Boa sorte!
 
Oh pá, o coitado sofreu mesmo. Rápida recuperação e se precisares de ajuda com alguma coisa, já sabes.
 
Boas, tens um bom carro para fazer um projecto, mesmo estando com má cara, mas com tempo e bom gosto vais ver que isso vai ficar TOP!
Boa sorte com o projecto!
 
pois é pessoal, o meu pai a sair de um estacionamento dexeu escadas com o carro, não foi bem dexer, ficou a fazer viaduto nas escadas, as 4 rodas ficaram suspenças, não da para ver muito bem nas fotos mas o carro literalmente voou
Na minha oficina temos la a banca de chapeiro, vou dar-lhe uso, tem que ficar tudo direitinho, ainda n sei como vai estar a parte da mecânica, charrio,...


80b4.jpg

c8bn.jpg
 
Da maneira que o carro bateu de certeza que não foi a 20km/h, o que prova que os argolas são mesmo bom, só a longarina é que sofreu, o chassi ficou intacto, não afetou as portas nem nada, mas o motor ao recuar empurrou a chapa que separa a bateria do motor, é mais uma coisa para esticar.

Obrigado pelos comentários pessoal...
 
Back
Top