Audi A4 B6 Roubo

Fogo esta mer...está mesmo a ficar feio nós a pormos as nossas meninas todas bonitas, e depois veem estes filhos da pu... e é só levar
boa sorte para a sua recuperação
 
realmente isto cada vez esta pior . so com um tiro nos cornos e que eles param .
boa sorte na recuperação do carro
realmente como te levaram a carrinha
 
Amigos obrigado pelo apoio... e após um dia de maluco a correr de um lado pro outro e entre muita informação...
O destino da minha menina ou é a desmantelação para venda às peças ou então é pra restyling e transporte pra outro pais?!
Para quem conhece braga foi roubada a 500 metros da STAPLESS em Frãiao, e foi um trabalho realizado cerca das 4/5 horas da manha, sem grande barulho... O mesmo aconteceu a um vizinho em agosto passado mas no caso dele foi uma 320d de 2004 e que também se evaporou...
Das autoridades em mesmo com amigos lá dentro, nada se viu ou se soube... O que se soube foi por meios menos sérios e segundo informação ainda seria possivel que ela aparecesse se houvesse uma recompensa...E cm mais nao posso perder ficou a promessa de um telefonema se a MENINA ainda estivesse intacta...

Um conselho, pessoal com A4 e A6 na zona de braga evitei deixa-los em zonas calmas e escuras, e muito cuidado com algumas oficinas...

Abraço a TODOS
 
Realmente isso é assustador anda um gajo a trabalhar para ter alguma coisa e depois vai se tudo assim ! que raiva !
 
mas sera que é assim tao facil roubar uma carrinha destas , quer dizer uma pessoa compra uma coisa melhorzita a pensar que a nivel de segurança é mais viavel e chega a conclusao que é tao facil roubar um audi como um fiat uno :eek::evil::evil::evil::evil:
 
Cada vez há mais carros topo de gama a circular nas nossas estradas, 90% sao comprados a credito. Conheço casos em que as pessoas dao como entrada carros no valor de mil euros e ganhao praticamente o salario minimo, ficao com prestaçoes altas para o rendimento que tem. Quando é preciso substituir alguma coisa , aí comecam as alucinacoes
 
Espero que apareça rápido a tua B6.
A minha pernoita agora na rua em nem quero pensar numa coisa dessas..
Boa sorte.
 
Pois é até agora nada e o que serve de consolo é mesmo o seguro k daqui a +/- 60 dias me vai restituir o valor comercial dela...

NAO SE PERDE TUDO...
 
Back
Top