[A4 B6] Audi A4 B6 Projecto...

PCosta disse:
X2.

Outro suspeito.
:D :D :D

Exactametne por isso, penso que ele nao vai querer 19" portanto em 18" quer gostem ou não gostem toda a gente sabe que as A8 ficam 5 estrelas :twisted: :twisted:
 
Echoes disse:
Exactametne por isso, penso que ele nao vai querer 19" portanto em 18" quer gostem ou não gostem toda a gente sabe que as A8 ficam 5 estrelas :twisted: :twisted:

epá mas porqué que este moço continua com estas teorias.......... :D

dessas duas... claramente as RS6... e em 18 ficam bem... é só ver o chasso do TDI (se bem que no caso dele, como o carro ta muito agressivo, já pede umas 19)
 
CutKiller disse:
epá mas porqué que este moço continua com estas teorias.......... :D

dessas duas... claramente as RS6... e em 18 ficam bem... é só ver o chasso do TDI (se bem que no caso dele, como o carro ta muito agressivo, já pede umas 19)

olha foi precisamente depois de ver o carro do TDI que mudei de ideias, sempre pensei que se um dia trocasse de jantes no demu carro seria para as RS6 mas depois de var as do TDI ao vivo perdi essa ilusão. e ele acha o mesmo, aliás ele quer trocar :D
 
Echoes disse:
olha foi precisamente depois de ver o carro do TDI que mudei de ideias, sempre pensei que se um dia trocasse de jantes no demu carro seria para as RS6 mas depois de var as do TDI ao vivo perdi essa ilusão. e ele acha o mesmo, aliás ele quer trocar :D

Eu sei :p

O problema das 18 é quando alguém mete 19.... ve-se diferença, gosta-se, e as 18 começam a ficar pequenas...
 
migsan disse:
Discordo completamente..... já depois para não dizer de comparares as RS6 vs A8....

Miguel um pequeno reparo que nao fiz, mas faço agora

no teu caso ate ficam bem por ser Avant, mas em Sedan "que é o caso" acho que fica mal, eu vi o do TDi ao vivo e nao gostei, alias ele também já gostou mais.

pessoalmente entre as A8 e as RS6 (se forem em 8") para Sedan prefiro as A8 pelo facto de darem aparencia de serem maiores ;)
 
METE O QUE TE APETECER PAHHHH!!!

num bás na letra deles...o teu gosto é que conta......mas as RS6......LOL
 
Echoes disse:
Miguel um pequeno reparo que nao fiz, mas faço agora

no teu caso ate ficam bem por ser Avant, mas em Sedan "que é o caso" acho que fica mal, eu vi o do TDi ao vivo e nao gostei, alias ele também já gostou mais.

pessoalmente entre as A8 e as RS6 (se forem em 8") para Sedan prefiro as A8 pelo facto de darem aparencia de serem maiores ;)
O TDI Não gosta mesmo das jantes dele :p :p

quanto a este projecto

a caminhada é longa mas nada que com tempo não se faça

e T€mpo tb :p :p
 
boa maquina.... :D :D :D
sedan`s ao poder........ :lol: :lol:

nem rs6 , nem a8 ......
ja toda a gente mete issso... :D :D

mete BBS LM black center
bbslmblackcenter.jpg
 
pedro79teixeira disse:
boa maquina.... :D :D :D
sedan`s ao poder........ :lol: :lol:

nem rs6 , nem a8 ......
ja toda a gente mete issso... :D :D

mete BBS LM black center
bbslmblackcenter.jpg

bem bonitas....se bem que não devem ficar bem em qualquer modelo de carro.....e na cor do carro dele não sei...
 
Back
Top