Audi A4 B6 PD130 de 2002

Bom dia, precisava de ajuda quanto a uns quantos problemas de uma audi A4 b6 de 2002 com 280milkm, pois a intenção é arranjar tudo e vender para não ter ninguém a bater a porta e vender de forma mais honesta possível, e como se encontra o carro de momento é impossível tal coisa.

Problema 1: Ao relentim o carro apresenta uma trepidação bastante estranha, acendendo a luz da resistência a frio, contudo ligando o ar condicionado deixa de fazer o que acho muito estranho, pois na maquina acusa valores estranhos em dois injectores, mas acho estranho deixar de fazer quando se liga o ar condicionado.

Problema 2: Quando de anda devagar e coloca-se uma mudança alta 4 tipo a 50/60km hora e se acelera o carro não desenvolve nada, contudo se reduzir e acelerar, responde de forma imediata. Erro que aparece na maquina turbo

Problema 3: barulho vindo dos travões, muitas vezes parece que vai a travar ferro com ferro e tem calços novos.

Problema 4: o ponteiro da temperatura do quadrante quase não se move.

Este carro não é meu apenas é o carro que fiquei encarregue de o mandar reparar e vender, mas uma vez que dou a cara quero vender o carro em condições, e ter uma ideia do que se trata para saber quando terei de gastar +/-

Obrigado, todas as ideias são bem vindas
 
Back
Top