Audi a4 b6 (não desembacia vidro da frente)

Bom dia a todos,

Como diz o titulo a minha b6 não desembacia o vidro da frente...
Ligo o Ac e carrego na seta para cima e nada... notei que não sai ar pelos "difusores" (não sei se é assim que se chama) da frente em cima do tablier!
Alguém passou por algo parecido ou pode dar uma dica?

Obrigado

Abraço

Não é na seta, mas sim no botão de desembaciar :) em full power :)
Experimenta primeiro nesse botão, é idêntico ao botão de desembaciar atrás mas com desenho mais arredondado a imitar a forma do vidro da frente! Se isso não funcionar! Aí sim liga ao VAG que o problema pode ser outro!

Sim, também já experimentei no botão de desembaciar... o resultado é igual!

Vou ter mesmo de ligar o vag, aconselham algum sitio onde ir?

Tenho um colega que me arranja um cabo, mas não sei lá muito bem como se faz :)

Obrigado

Abraço

Sim, também já experimentei no botão de desembaciar... o resultado é igual!

Vou ter mesmo de ligar o vag, aconselham algum sitio onde ir?

Tenho um colega que me arranja um cabo, mas não sei lá muito bem como se faz :)

Obrigado

Abraço

Então realmente tens isso lixado, porque no botão de desembaciar ouvias logo uma barulheira de ar a sair :D
De onde és? Pede a alguém perto de ti para te ver isso!

Contacta me por pm e vemos isso.
Deve ser a flap avariada ou empancada.
Resultado comcerteza de falta de manutenção ao do AC ao longo dos anos.
Não me canso de avisar que anualmente se deve trocar o filtro de habitáculo, limpar e lubrificar todas as flaps do climatronic para prolongar a vida dos motores e mecanismos.

Contacta me por pm e vemos isso.
Deve ser a flap avariada ou empancada.
Resultado comcerteza de falta de manutenção ao do AC ao longo dos anos.
Não me canso de avisar que anualmente se deve trocar o filtro de habitáculo, limpar e lubrificar todas as flaps do climatronic para prolongar a vida dos motores e mecanismos.
Amigo boa noite estou com o mesmo problema isso da para ter acesso e colocar só a dar ar para o parabrisas.
Obrigada

Bom dia a todos,

Como diz o titulo a minha b6 não desembacia o vidro da frente...
Ligo o Ac e carrego na seta para cima e nada... notei que não sai ar pelos "difusores" (não sei se é assim que se chama) da frente em cima do tablier!
Alguém passou por algo parecido ou pode dar uma dica?

Obrigado

Abraço
Não posso ajudar para já, mas estou comum problema relacionado: o AC só funciona com a recirculação ligada. Já experimentaste com e sem recirculação?

O ac não arrefece 100% do ar exterior. Recirculação a maior parte. Só uma percentagem de ar novo é adicionado para manter a eficiência do frio.
Hum ok ok, percebi. Julguei que estando aberto fosse 100% exterior. Obrigado

Já agora, tive ontem informação da oficina que o carro deve ter estado em Vale de Judeus fugas de óleo, fugas de gasóleo, muito provavelmente fugas no radiador... Possivelmente não valerá a pena a reparação

Back