Audi A4 B6 - Não aquece! - resolvido!

Re: Audi A4 B6 - Não aquece!

Problema resolvido já há algum tempo!
Estava na altura de trocar o kit de distribuição e assim fiz. Magia das magias o carro passou a aquecer normalmente!
Ora bem, segundo parece os motores audi tem a "fama" da turbina da bomba de agua se descravar do veio quando começam a ganhar temperatura. Com a bomba de agua velha na mão tentei rodar a turbina e nem mexia. Depois de 10 minutos na agua a aquecer numa panela, consegui tirar a turbina da bomba de agua á mão sem dificuldade. Com o calor o plástico da turbina dilata mais que o metal o veio... Aí esta... Espero vir a ajudar alguém!
 
boas....tive a ver estes topicos todos sobre a temperatura e o meu audi faz precisamente a mesma coisa,so sobe aos 90 se apertar muito com ele ou em dias de muito calor,e o meu anda sempre com uma ventilação a trabalhar....será que é normal? abraços
 
boas....tive a ver estes topicos todos sobre a temperatura e o meu audi faz precisamente a mesma coisa,so sobe aos 90 se apertar muito com ele ou em dias de muito calor,e o meu anda sempre com uma ventilação a trabalhar....será que é normal? abraços
Quase certo ser os termostáto. Muda que fica bom.
A ventoínha trabalha sempre.
 
boas....tive a ver estes topicos todos sobre a temperatura e o meu audi faz precisamente a mesma coisa,so sobe aos 90 se apertar muito com ele ou em dias de muito calor,e o meu anda sempre com uma ventilação a trabalhar....será que é normal? abraços

Normal não é, como disse o branzelo isso quase de certeza é o termostato.
 
Back
Top