[A4 B6] audi a4 b6 inicio projeto

Sim. Se bem percebi pelo que já li é comprar os cromados no ferro velho, comprar uns arrebites e umas molas e decidir se quero fazer um corte na borracha ou se quero retirar os vidros de trás e voltar a meter....Acho que é mais ou menos isso. A questão é que esta mod está no grupo da estética :) e eu ainda vou no grupo da mecânica e problemas interiores :)

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
O tópico do project já foi aberto há algum tempo mas, como nunca tinha postado, que sejas bem vindo á seccção onde se costuma "esturrar" uns €€´s em upgrades...:D

Tens por aqui projectos de grande valor onde podes tirar muitas ideias.O resto é tudo uma questão de gosto pessoal...essas jantes é que poderiam ter passado de 16 para 18...vais montar o kit USP e vai-te apetecer aumentar o diâmetro das rodas...:p

Parabéns pela máquina!!!
 
Obrigado . Não sei se vou montar o usp visto que só as grelhas custam 300€ na concorrência tou a pensar manter o choques origem só com um lip do cupra que acham ? Quanto aos frisos cromados a volta das janelas já eu tenho na ideia só não sei onde os comprar ???
Abraço a todos e obrigado
 
Obrigado a todos , então quanto ao kit usp penso que já não vou aplicar visto que só pelas grelhas na concorrência pediram me 300€ ... tou a pensar manter o choques original apenas com o lip Cupra que acham ? Quanto aos frisos cromados é uma bela ideia que também já tinha em mente só não sei onde os comprar ???
Abraço a todos

- - - - - - - - - -

Numa sucata ? Não é fácil encontrar já tou farto de procurar

- - - - - - - - - -

Quanto ao choques manter original e Meter só o lip Cupra que acham ?
 
No OLX pediram me 278€ por umas da concorrência ... não sabia disso

- - - - - - - - - -

Que achas de deixar o choques original e meter lip Cupra ?
 
Back
Top