o safe mode deu-me origem ao seguinte erro:
16618 - Control pressure suralim. Regulation limit exceeded
P0234 - 000 -
capture:
R / min: 3549 / min
Torque: 270.0 Nm
Speed: 89.0 km / h
Charge: 98.8%
Voltage: 14.14 V
Bits: 11000000
Press. Absolute: 2029.8 mbar
Press. Absolute: 2539.8 mbar
depois de ter mudado a MAP e N75, continua igual (puxando um pouco mais as velocidades entra em safe mode, depois basta desligar e ligar o motor e fiva tudo normal)
fiz o teste ao turbo com o vag com os seguintes resultados:
em off:
Address 01: Engine (03G 906 016 HA)
2:44:36 p.m. Group 011: Regulation PresSsion suralim
882 / min Engine speed :860-General 940tr / min
5.8 mg / tps Press. adm. General spec :900-1150mbar
1040.4 mbar Press. adm. ral real :900-1150mbar
80.1% Tx act. N75 General :40-90%
em ON:
Address 01: Engine (03G 906 016 HA)
2:45:52 p.m. Group 011: Regulation PresSsion suralim
1386 / min Engine speed :860-General 940tr / min
walk Press. adm. General spec :900-1150mbar
1193.4 mbar Press. adm. ral real :900-1150mbar
90.3% Tx act. N75 General :40-90%
com isto alguem me pode dar alguma opniao? o que acham destes resultados do turbo?
16618 - Control pressure suralim. Regulation limit exceeded
P0234 - 000 -
capture:
R / min: 3549 / min
Torque: 270.0 Nm
Speed: 89.0 km / h
Charge: 98.8%
Voltage: 14.14 V
Bits: 11000000
Press. Absolute: 2029.8 mbar
Press. Absolute: 2539.8 mbar
depois de ter mudado a MAP e N75, continua igual (puxando um pouco mais as velocidades entra em safe mode, depois basta desligar e ligar o motor e fiva tudo normal)
fiz o teste ao turbo com o vag com os seguintes resultados:
em off:
Address 01: Engine (03G 906 016 HA)
2:44:36 p.m. Group 011: Regulation PresSsion suralim
882 / min Engine speed :860-General 940tr / min
5.8 mg / tps Press. adm. General spec :900-1150mbar
1040.4 mbar Press. adm. ral real :900-1150mbar
80.1% Tx act. N75 General :40-90%
em ON:
Address 01: Engine (03G 906 016 HA)
2:45:52 p.m. Group 011: Regulation PresSsion suralim
1386 / min Engine speed :860-General 940tr / min
walk Press. adm. General spec :900-1150mbar
1193.4 mbar Press. adm. ral real :900-1150mbar
90.3% Tx act. N75 General :40-90%
com isto alguem me pode dar alguma opniao? o que acham destes resultados do turbo?