[A4 B6] Audi A4 B6 [Diogo]

Marca: Audi
Modelo: B6

Motor e Transmissão: 1.9tdi 130cv 6v

Chassis: Suspensão Confort

Travões: Brembo e pastilhas ATE
Jantes/Pneus:
Originais 18
Michelin 225/40/18

Exterior:
Kit USP
DoorBlades
Dupla Saida Escape
Sensores Estacionamento traseiro

Interior:
Estofos em Pele Beje
Manete mudancas S-line
Climatronic
Botoes com Iluminacao

Mecanica:
Reprogramacao

Audio:
RNS-E
Amplificador e subwoofer
Colunas e tweeters frontal e traseiro

Próximas Alterações:
Suspensao B12 ou lowtec
Volante (nao sei que modelo colocar)
Barras Tejadilho Cinza
Pintar Retrovisores Cinza
Camera traseira

Todas as alteracoes foram efectuadas pelo antigo proprietario

Fotos:
63828e54-fdd4-469e-bb08-b399df3b189c_zps93d454a1.jpg 20140312_165458_zps38e27a71.jpg 699573f4-c2e0-4a60-ba63-6d8fea09414d_zps36394a7c.jpg 4622f083-122a-4a25-836f-ba1dd6574bf6_zps8aab82d0.jpg
 
Last edited:
Tens ai uma carrinha bem jeitosa e pareçe que o antigo dono a estimava, os trims interiores já em carbono ficam fixes, devias pensar em colocar pelicula nos vidros. Boa sorte com ela e um abraço.
 
Obrigado Hugonino2000 penso que os trims seriam em madeira e realmente ficam um pouco melhores assim no entanto, pintados de preto tambem deve ficar bem.

Abraço
 
Parece estar bem estimada boa sorte com a maquina :) colocar película , rebaixa-la e as barras em cromado fica muito melhor :)
 
Obrigado Hugonino2000 penso que os trims seriam em madeira e realmente ficam um pouco melhores assim no entanto, pintados de preto tambem deve ficar bem.

Abraço

Existem aqui projectos que tem os trims em preto e fica bastante bonito, eu pintei os meus em cinza a imitar aluminio, mas ando com idieias de pintar em preto, vamos ver.

Um abraço
 
Bela máquina~e bem bonita, falta aí umas fotos do interior (acho um espetaculo nessa cor)
Bem vindo aos projetos.
Cumps
 
Eu pintava só o capot, já perdeu a tinta toda! Tirava os tampões e metia JLL, de resto impecável.

:lol:
 
Pois é... Acabei de vir do mecanico e como ja esta à espera preciso de trocar os amortecedores de trás.
Pensei nos Bilstein B12 mas aceito opinioes em relacao a outras opcoes.

Uma nota importante é que tenho uma bebe com 1mes e tambem nao me dava muito jeito andar as "pulinhos" dentro do carro.
 
Pessoal preciso da vossa opiniao em relacao à suspensao isto porque os amortecedores traseiros estao nas lonas.
Ja que tenho de trocar aproveito e troco tudo (4)! Agora a indecisao.. Que coilovers escolher ?

Vejo um bom feedback em relacao aos lowtec 9.2 mas um vendedor falou-me nos AP como sendo superiores aos lowtec e ligeiramente mais baratos 25€ (vende ambas as marcas). A questao nao se prende na diferenca de valor mas realmente com qual ficarei melhor servido.

Sei que conforto acabo por perder com ambos mas a questao de rebaixar tambem me assusta. Consigo regular a altura com algum dos conjuntos ?

Desde ja agradeco a atencao
Bom fim de semana a todos
 
Back
Top