Audi A4 B6 - Computador de bordo/ mensagem de serviço

Boa noite senhores,

Recentemente aquiri um Audi A4 B6 (sedan) e até ver, impecável - até hoje.

Hoje de manhã, liguei o carro para ir para o trabalho, e a unica mensagem que aparecia no computador de bordo era a mensagem de serviço (como se tivesse pressionado a tecla para o efeito). A mensagem fica durante alguns segundos, e volta a aparecer de imediato. Já dei uma vista de olhos no botão, e não parece estar encravado.

O que sugerem? Não tenho Vag-com, mas posso-me deslocar a uma oficina nas redondezas para fazer o checkup :)

Desde já, muito obrigado pela atenção!

Um abraço,
Miguel
 
Bem, não sei o que se passou. Hoje o CB já estava a mostrar a informação sem qualquer problema. Se voltar a acontecer eu vou leva-lo algures para ver de que mal padece. Até lá, se alguem tiver alguma ideia do que possa ser, agradecia a ajuda :p
 
Boa tarde amigo,

O reset foi feito, e aparece com a informação correcta.
O que aparecia não era o alerta para fazer a revisão, mas sim a mensagem de serviço, como se tivesse carregado no botão para ver quanto falta para o proximo serviço.
Era impossivel utilizar o CB, pois era como se esse botão estivesse encravado, estava constantemente a aparecer a mensagem.
 
Boa tarde amigo,

O reset foi feito, e aparece com a informação correcta.
O que aparecia não era o alerta para fazer a revisão, mas sim a mensagem de serviço, como se tivesse carregado no botão para ver quanto falta para o proximo serviço.
Era impossivel utilizar o CB, pois era como se esse botão estivesse encravado, estava constantemente a aparecer a mensagem.

algo me indica, se o botão não estava encravado, o Checksum dos KM não ficou muito bom...... ;)
 
Back
Top