Audi A4 (B6) / Colunas traseiras e Sub

Boa tarde,

Já li vários tópicos relativamente à questão que vou colocar, mas nenhum deles tinha resposta.

A minha carrinha possui o sistema Non-Bose, no entanto, o anterior proprietário já tinha substituído o auto-rádio de origem, e pelos vistos tinha levado o carro a um ferreiro, pq a instalação ficou uma desgraça.

Agora adquiri um Pioneer P-6000, e onde me instalaram (tb deve ser ferreiro), não me instalou o som traseiro.

A questão que coloco, é se tb é necessário comprar o adaptador Bose ou existe outro?

Existe a hipotese de me facultarem um esquema electrico alternativo, uma vez q nada está de origem?

Desde já um obrigado pela ajuda, e um abraço a todos.

Ricardo
 
vais a norauto e pedes um adaptador para sistema bose que eles sabem o que é ;)
depois e so instalar nas fichas de origem e esta tudo a bombar de novo ;)
 
Obrigado pela vossa resposta, mas e os esquemas por acaso não sabem onde posso arranjar, para voltar a colocar as ligações como origem...
 
Este problema poderá ser mais sério do que aparenta...não deve ser só um adaptador, o que que falta!

1-Já confirmaste que tens altifalantes nas portas traseiras e os respectivos tweeters?

2-Já confirmaste que tens o amplificador e subwoofer instalado e ligado na mala (escondido na traseira direita dentro do forro)?

3-Como estão as ligações nas fichas, por detrás do auto-rádio? tens fios cortados? quantas fichas tens?

4-Um radio OEM poderia ter sido a melhor solução.
 
Como eu disse, tenho instalado um sistema non-bose, o problema, é que o anterior electricista "inventou" e cortou alguns fios para adaptar, e eu agora queira voltar a colocar td como de inicio, mas para isso precisava dos esquemas...
 
A tua resposta não ajudou muito....nem esclareceu nenhum dos pontos!

1-Porque afinal, houve 2 anteriores electricistas "ferreiros" como tu chamas....

2-Dificilmente alguem te conseguira arranjar um esquema dessas ligações (apenas um simples diagrama quando muito).

3-A maioria das pessas com B6 tem o sistema "non-bose" e que é muito bom, diga-se de passagem,
mas com radios de origem (Chorus II, Concert II, Symphony II ou RNS-E), raramente se instalam non-AUDI.

4-As colunas traseiras só funcionam bem com o amplificador de origem a nãoo ser que se instale um sistema completo não audi, amplificador e respectivas ligações para uma instalação de um radio aftermarket.

5-E já agora de que zona és? Pode ser que alguem te possa ajudar nessa zona.
 
O que eu pretendia era voltar a colocar os cabos como sendo de origem e então depois colocar os adaptadores necessários.

Fui à Norauto, e o cabo que falam só por encomenda, dado tratar-se de um cabo muito especifico, mas se assim for, vou mandar vir pelo ebay.

Pesquisei um pouquinho por aqui e encontrem um Cd da Audi Aesis, que julgo ser algo que precise.

Ahhh sou da zona da Maia.
 
RCT disse:
O que eu pretendia era voltar a colocar os cabos como sendo de origem e então depois colocar os adaptadores necessários.

Fui à Norauto, e o cabo que falam só por encomenda, dado tratar-se de um cabo muito especifico, mas se assim for, vou mandar vir pelo ebay.

Pesquisei um pouquinho por aqui e encontrem um Cd da Audi Aesis, que julgo ser algo que precise.

Ahhh sou da zona da Maia.

Isso é o quê?
 
Não sei, vou descobrir quando acabar "chegar" e depois de instalar, mas acredito que tenha algo a ver com o software da marca.

Depois digo alguma coisa...
 
Back
Top