Audi a4 b6 Bose

Não existe uma cablagem específica para o som, tanto quanto sei ela está junto com a restante cablagem do carro. Portanto ou passas fio novo ou arranjas uma cablagem completa.

queres uma opinião de quem já passou por isso???????

não passes fios...........

eu no meu A3 8L, fiz a cablagem toda de raiz, aproveitando já a ligação do SUB na mala original............ ficou a bombar bem o som... qualidade e tudo..... mas tinha um problema na massa, que sempre que fechava o carro, ouvia-se nas colunas da frente o barulho da bomba de vácuo..........

andei imensas vezes a volta daquilo, passei massa nova ao AMP... e sempre na mesma....

decidi e comprei um conjunto completo BOSE juntamente com cablagem.... desmontei tudo do S3 e trouxe.... e depois montei.....

desapareceu o ruido....... voila......... tudo OEM........ fica 100%

queres uma opinião de quem já passou por isso???????

não passes fios...........

eu no meu A3 8L, fiz a cablagem toda de raiz, aproveitando já a ligação do SUB na mala original............ ficou a bombar bem o som... qualidade e tudo..... mas tinha um problema na massa, que sempre que fechava o carro, ouvia-se nas colunas da frente o barulho da bomba de vácuo..........

andei imensas vezes a volta daquilo, passei massa nova ao AMP... e sempre na mesma....

decidi e comprei um conjunto completo BOSE juntamente com cablagem.... desmontei tudo do S3 e trouxe.... e depois montei.....

desapareceu o ruido....... voila......... tudo OEM........ fica 100%

Sabes de alguem que tenha essa cablagem para venda?
Andei aqui nas sucatas da zona mas e tudo para versao non bose.
Eu tambem preferia toda a cablagem pois lembro me do teu caso

eu tive de me sujeitar a comprar 4 colunas + sub + amp + cablagem... para aproveitar so a cablagem.............. agora tenho um kit em casa suplente BOSE..... kkkkkkkkkkk

Procura por a4 b6 (ou a4 8e) kabelbaum bose. Pode ser que tenhas sorte. É complicado, porque a cablagem difere consoante os extras que o carro doador tenha. Tens que saber os extras do carro. Se tiver tudo o que o teu tem é bem capaz de dar, mesmo sendo de B7.

a mminha carrinha é sline, mas é a versao de 2002, pelo o que de extras electricos penso que tem apenas sensores de estacionamento atras, bancos aquecidos e tenho radio com gps. De resto axo k é normal(os vidros de tras sao manuais, mas mesmo que venha com cablagem com vidros electricos nao me parece que ha ja problema)

De qualquer forma, alguem consegue arranjar o esquema electrico do sistema bose? @RockyBoy, onde arranajas te o esquema?

Last edited by a moderator:
Back