Olá a todos.
Estou com 2 problemas no meu carro e venho ver se me podem ajudar.
Tenho um Audi A4 b6 130cv 5v de 2001, com cerca de 360mil KM.
Levou à 1 mês embraiagem nova eestava tudo bem, até que na passada semana tive um grande susto quando ao dar a chave o carro começa a fazer um barulho enorme e sem pegar. Parecia que estava a dar à chave com a 1ª engatada sem carregar na embraiagem.
Na segunda tentativa acontece o mesmo e reparo que deitou bastante fumo branco.
Esperei um pouco e à terceira consegui arrancar.
O Carro a seguir andou normalmente sem nenhum problema na embraiagem, nem caixa nem turbo.
Fui ao mecânico e ele disse que não era nada de grave....
Entretanto não voltou a acontecer da mesma forma, mas o pegar do carro esta diferente.
Deixo um link com uma gravação minha em que se pode ouvir no minuto 0:04 o tal "barulho".
O barulho/tremer não se comparada ao da primeira vez, mas sinto que é uma questão de tempo, até "Partir" de vez.
Deixo também outro link com um barulho/tremer que tenho constantemente "debaixo" do volante.
Será algo que me deva preocupar?
Desde já agradeço a atenção e qualquer tipo de ajuda é bem vindo.
Estou com 2 problemas no meu carro e venho ver se me podem ajudar.
Tenho um Audi A4 b6 130cv 5v de 2001, com cerca de 360mil KM.
Levou à 1 mês embraiagem nova eestava tudo bem, até que na passada semana tive um grande susto quando ao dar a chave o carro começa a fazer um barulho enorme e sem pegar. Parecia que estava a dar à chave com a 1ª engatada sem carregar na embraiagem.
Na segunda tentativa acontece o mesmo e reparo que deitou bastante fumo branco.
Esperei um pouco e à terceira consegui arrancar.
O Carro a seguir andou normalmente sem nenhum problema na embraiagem, nem caixa nem turbo.
Fui ao mecânico e ele disse que não era nada de grave....
Entretanto não voltou a acontecer da mesma forma, mas o pegar do carro esta diferente.
Deixo um link com uma gravação minha em que se pode ouvir no minuto 0:04 o tal "barulho".
O barulho/tremer não se comparada ao da primeira vez, mas sinto que é uma questão de tempo, até "Partir" de vez.
Deixo também outro link com um barulho/tremer que tenho constantemente "debaixo" do volante.
Desde já agradeço a atenção e qualquer tipo de ajuda é bem vindo.