Exelente trabalho! 

As rotações ficaram a trabalhar direitinho?Hoje foi dia de mais uma pequena Mod [emoji41]
Aquele belo quadrante [emoji7]
Agradecer ao @ruia4 pelo excelente trabalho de configuração
![]()
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
As rotações ficaram a trabalhar direitinho?
Sou novo no fórum e a passear por aqui reparei neste projeto que desde já dou os parabéns ao proprietário, sei que já é antigo mas há atualizações disto ? A nível de motor continua stock?
quem a tem, sabe que está ai um bom projectoPassei por esta B6 em Matosinhos recentemente...continua igual![]()
Já venho um bocado tarde, mas por acaso sabes qual era o código da cor da carrinha, ou a cor em si?quem a tem, sabe que está ai um bom projectohehehe
Boas de que carro saiu esse volante obrigado é que gostava de montar um igual no meu carro mas já tenho um volante do B7 gostava de saber que alterações tiveste que fazerDepois de algum tempo ausente, deixo aqui umas fotos de como está a menina actualmente
![]()
![]()
![]()
• Jantes 19 RS4 ET29 9J pneu 225/35/19
• Volante Audi a5 com comandos multifunções
• película homologada de 15%
• Rádio RNS-E com Bluetooth e câmara marcha-atrás
• entre outras coisas
Conta com 302mil a 09/07/2018
Vai no fim de semana fazer revisão, mudança óleo (Liqui Moly 05w40, filtro Óleo, mudar cablagem injectores, nova junta tampa de Válvulas, mudar tubo que passa na traseira do motor, que vai ao tubo do IC, pois tenho uma pequena fuga por ali, aproveitar e mudar tubos de vácuo, já estão com alguns anos)
Espero que gostem de como está actualmente
Depois de algum tempo ausente, deixo aqui umas fotos de como está a menina actualmente
![]()
![]()
![]()
• entre outras coisas
Vai no fim de semana fazer revisão, mudança óleo (Liqui Moly 05w40, filtro Óleo, mudar cablagem injectores, nova junta tampa de Válvulas, mudar tubo que passa na traseira do motor, que vai ao tubo do IC, pois tenho uma pequena fuga por ali, aproveitar e mudar tubos de vácuo, já estão com alguns anos)
Boa tarde peço desculpa mas gostaria de te pôr uma pergunta primeiro de que carro é esse volante e se tiveste que fazer muitas alterações para o colocar a que eu queria montar um volante desses no meu A4 mas já tenho montado um volante do A4 B7.Depois de algum tempo ausente, deixo aqui umas fotos de como está a menina actualmente
![]()
![]()
![]()
• entre outras coisas